Fatos NerdNotícias

Attack on Titan sugere novo portador do Titã Blindado

0

Após muita espera, a quarta e última temporada de Attack on Titan finalmente está entre nós. Levando em consideração os antecedentes do anime, que foi considerado um dos destaques de 2019, sendo extremamente bem avaliado, nem é preciso dizer que sua estreia foi excelente e o desenrolar da trama tem tudo para ser um sucesso. Dizemos isso porque o episódio de introdução da temporada final apresentou os novos Guerreiros de Marley e, assim, os fãs descobriram o que esperar do sucessor de Reinar como portador do Titã Blindado.

Se você já assistiu o anime e está atualizado, provavelmente notou que um personagem em especial está treinando para se tornar um Titã. Sim, estamos falando de Gabi Braun, que foi vendida como uma heroína logo em sua estreia. A guerreira agressiva avançou na quarta temporada com algumas estratégias de guerra ousadas e, além disso, ela parece uma versão feminina e mais jovem de Reiner. Visto que ambos são da mesma família e se tratam de primos, isso faz sentido. Então, é de se esperar que ela queria levar o legado Braun adiante. Inclusive, seus laços sanguíneos com Reiner fazem dela uma candidata cheia de potencial para assumir o Titã Blindado.

No entanto, vale lembrar que há outros que estão disputando esse lugar. Não é segredo que Falco adoraria assumir o papel se isso significasse que Gabi seria salva. Mas, além de Colt, existem alguns outros candidatos que esperam assumir o posto de portador de Titã no futuro. Dado o espírito tenaz de Gabi, os fãs estão bastante confiantes de que ela acabará alcançando seu objetivo. A única parte perturbadora disso significa que Reiner morrerá para realizar o sonho de Gabi. Sua vida já está em uma contagem regressiva quando ele herdou seu Titã há algum tempo, mas Reiner parece determinado a sobreviver à maldição de seu poder até que a situação envolvendo Eren e o Titã Fundador esteja sob controle.

Attack on Titan

Originalmente escrito e ilustrado por Hajime Isayama para a Revista Bessatsu Shonen de Kodansha, Attack on Titan foi publicado em 2009. Embora seu título tradicional sejaShingeki no Kyojin, o nome traduzido ganhou forças após a popularização da adaptação animada da narrativa. Ademais, o enredo é ambientado em um mundo onde os últimos remanescentes da humanidade vivem dentro de uma cidade envolta por muralhas. O perigo que se esconde por trás das magistrais paredes? Titãs.

A raça de monstros gigantes vem devorando humanos desde que nosso protagonista se entende por gente. Aliás, o personagem principal é Eren Yeager. O jovem acaba entrando para força militar após ter sua vida destruída por um Titã. Juntamente com seus dois amigos de infância Mikasa e Armin, Eren busca eliminar essas ameaças do mundo. No entanto, com o desenrolar da história outros perigos surgem. Muito além de Titãs, humanos também se tornam ameaças. Assim, vamos descobrindo que por trás das muralhas, além de monstros, também existem segredos.

Fonte: CB
Imagens: Studio MAPPA.

10 melhores animes de 2020

Matéria anterior

House of The Dragon tem novos personagens confirmados

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos