Fatos NerdNotícias

Arte conceitual mostra Wyatt Russell como Agente Americano no MCU

0

Um dos poucos ramos do entretenimento do qual a Disney não tinha forças era no streaming. Um problema que todos, como todos esperavam, seria apenas questão de tempo até ser resolvido. Assim, quando a companhia anunciou o próprio serviço, todos sabiam que ela chegaria forte no mercado. A Disney+, como a plataforma foi intitulada, chegou aos Estados Unidos com um acervo gigantesco. O lugar será a casa das diversas produções de seus estúdios, entre os quais está a Marvel Studios. E para comemorar, foram liberadas algumas artes conceituas das futuras séries de herói.

Conferimos, pela primeira vez, como deverá ser o uniforme de Kate Bishop, na série do Gavião Arqueiro. Outro título, que também ganhou imagens, foi The Falcon and the Winter Soldier. Além dos protagonistas, também vimos os visuais de Emily VanCamp, como Sheron Carter; Daniel Bruhl, como Barão Zemo – de máscara roxa e tudo, e Wyatt Russell, como John Walker, vulgo Agente Americano.

A série será a primeira da Marvel Studios a estrear na plataforma. Contará com o retorno de Sebastian Stan e Anthony Mackie em seus respectivos personagens. A diferença estará em Sam Wilson que, agora, carrega o legado do Capitão América. A seguir, veja as artes conceitual do Agente Americano.

Aproveite para ver as imagens do Falcão, do Soldado Invernal, Sheron Carter e do Barão Zemo

Quem é o Agente Americano

John Walker é um personagem mais recorrente das histórias do Capitão América, tendo o uniforme bastante similar ao do Sentinela da Liberdade. A princípio, John era conhecido como Super Patriota, um vilão. Contudo, sofreu mudanças em sua encarnações posteriores. Foi a quinta pessoa a assumir o manto do herói, quando Steve Rogers precisou abandonar o título. Nesse período, foi chamado de O Capitão. Mais tarde, ele adotaria o nome Agente Americano, agindo sob ele até hoje.

John tinha o irmão mais velho como o modelo ideal, o qual morreu durante a Guerra do Vietnã. Assim, ele entrou para o serviço militar, mas decidiu não seguir o mesmo caminho dele. John se voluntariou para participar do programa Poder Quebrado – uma versão do Super Soldado – a fim competir na Federação Universo de Luta Livre. Assim como Steve Rogers, ele também adquiriu habilidades sobre-humanas. Velocidade, reflexo, força e durabilidade. Após ser convencido por seu agente, John passou a atuar como herói e não desperdiçar seus poderes.

Bob Esponja encontra Keanu Reeves no primeiro trailer de O Incrível Resgate

Matéria anterior

Vídeo impressionante mostra como seu cérebro é lavado durante o seu sono

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.