Fatos NerdNotícias

Arte incrível mostra como Leonardo DiCaprio ficaria como Coringa

0

Com um anuncio totalmente inesperado e, de certa forma, bem chocante, a Warner Bros. deu luz verde para o desenvolvimento de um filme solo do Coringa. De acordo com o site Deadline, a frente do projeto estaria Martin Scorsese com a produção, Todd Phillips com a direção e Scott Silver a cargo do roteiro e detalhe: sem Jared Leto, o atual Coringa do universo cinematográfico DC. No entanto, logo veio a confirmação de que este seria um filme à parte do Universo Estendido que a DC criou no cinema, ou ao menos tenta desenvolver.

De qualquer forma, Jared Leto ainda continua como o Coringa do Universo Estendido. Contudo, sem dúvidas, à primeira vista, toda essa escolha de ir por caminhos diferentes parece bastante confusa, especialmente para as pessoas que não estão acostumadas com histórias separadas no cinema.

No entanto, desde que o anunciou foi feito, os fãs não param de se perguntar se esta é uma boa ideia, afinal, o personagem é um dos mais emblemáticos tanto do Universo Batman quanto do mundo da editora. O desempenho de Leto divide opiniões até hoje, algumas pessoas acham ser exagerada, outras gostam e ainda existe quem acredita que ele pode melhorar. Ao longo de sua existência, Coringa já teve quatro versões live action, a primeira com Cesar Romero, depois com Jack Nicholson, seguido de Heath Ledger e, por fim, Jared Leto. Quatro atores bem diferentes, interpretando o Coringa em diferentes épocas e cada um deles conseguiu deixar sua marca – para o bem ou para o mal – no personagem. Quando se trata de um personagem tão rico e complexo, talvez não seja algo bom os fãs serem egoístas ao ponto de não querer dividir. Contudo, o problema agora é apenas um: quem poderia assumir esse papel?

De acordo com rumores, o ator Leonardo DiCaprio é o nome mais forte cotado para representar o Palhaço do Crime nessa nova produção. Embora não seja nada confirmado, não chega a ser surpresa ver seu nome entre os candidatos afinal, o artista possui uma longa parceria com Martin Scorsese, um dos produtores do filme. Verdade ou não, o mais interessante é que o designer digital Bosslogic não perdeu tempo e, a pedido do site americano Comicbook, já fez uma bela manipulação de imagem que mostra como o ator ficaria caracterizado como Coringa. Confira a seguir!

Quem precisa dormir mais os homens ou as mulheres?

Matéria anterior

Esse é um gato verde que apesar de lindo tem uma curiosa história por trás dessa cor

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications