Arte incrível mostra Tom Hiddleston como o Coringa
Tempo de leitura:2 Minutos, 6 Segundos

Arte incrível mostra Tom Hiddleston como o Coringa

The Batman, certamente, é o filme mais aguardado da Warner Bros. Robert Pattinson interpretará o Homem-Morcego sob a direção de Matt Reeves. O longa também já tem seus vilões confirmados: Pinguim (Colin Farrell) e Charada (Paul Dano). Apesar da produção não ter espaço para um Coringa, os fãs já estão especulando quem poderia viver o vilão nesse novo universo. Uma das principais apostas é o ator Tom Hiddleston.

Com todo o hype criado em cima do ator e do personagem, muitos começam a imaginar o visual desse Coringa. Como a internet está lotada de grandes artistas, não demorou muito para uma arte surgir. O artista Iruzim, diretamente de Gotham City, mostrou como Hiddleston ficaria na pele do vilão:

Hiddleston como Coringa

A arte não mudou muito as características do ator, deixando, inclusive, seus cabelos longos. No entanto, a maquiagem deu um ar bem interessante para ele. Ao mesmo tempo, a boca está milimetricamente pintada, e os olhos mais borrados. Esses detalhes poderiam revelar mais sobre a personalidade desse Coringa.

É importante lembrar que isso pode nunca acontecer. Tom Hiddleston é uma figura carimbada da Marvel. Mesmo que o personagem tenha morrido em Vingadores: Guerra Infinita (2018), e aparecido rapidamente em Vingadores: Ultimato (2019), ele tem uma série confirmadíssima para estrear em 2021.

Coringa

Criado por Jerry Robinson, Bill Finger e Bob Kane em 1940, o vilão passou por diversas modificações, tanto nas telas quanto nas páginas. Além das mudanças que existem em suas interpretações no meio audiovisual, também existem diferenças de personalidade com o passar dos anos. Todas essas mudanças fizeram com que ele se tornasse o vilão mais icônico de todos os tempos.

No cinema, ele já ganhou cinco versões, sendo que duas delas foram tão boas que levaram o Oscar. Heath Ledger ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por Batman: Cavaleiro das Trevas (2009), enquanto Joaquin Phoenix ganhou o de Melhor Ator Principal por Coringa (2019).

 

Enfim, o que achou de Hiddleston como Coringa? Comenta aí e compartilha com todo mundo.