Fatos NerdNotícias

Nova versão dos Looney Tunes ganha primeiro trailer

0

Em julho do ano passado, a WarnerMedia resolveu se juntar à Netflix e ao Disney+. Assim, a companhia anunciou seu próprio serviço de streaming, o HBO Max. Segundo o conglomerado midiático, essa plataforma serviria como nova casa para produções como Game of Thrones, Big Little Lies, Senhor dos Anéis e Friends. Essa última, por sua vez, vem sendo utilizada como carro-chefe do serviço. Por isso, contaremos até com um especial que reunirá o amado elenco da sitcom. Essa reunião deveria acontecer no mês de maio, juntamente com a chegada de todos os episódios de Friends à plataforma. No entanto, a súbita pandemia de coronavírus acabou atrasando os planos ao interferir nas filmagens do especial. Enquanto a tendência é esperar até que a situação se estabilize, uma notícia chegou animando um pouco os internautas. Aparentemente, Looney Tunes ganhará uma nova versão e já conta com um novo trailer.

De acordo com o vídeo promocional acima, Looney Tunes Cartoon estará disponível a partir do dia 27 de maio. Em suma, contaremos com o retorno de personagens clássicos da franquia como Pernalonga, Eufrazino, Piu-Piu, Frajola, Patolino e Gaguinho. Além de oferecer uma versão renovada das divertidas aventuras dessas figuras a série também destacará alguns avanços tecnológicos. Visto que Looney Tunes foi um dos primeiros e maiores sucessos da Warner Bros. é um tanto quanto significativo ver a companhia lançando um reboot da mesma. Assim, mais uma vez nos deparamos com a questão da monetização da nostalgia, algo que vem se tornando cada vez mais notável, seja através dos remakes da Disney ou do investimento da Netflix em produções na década de 80, como Stranger Things.

O que esperar do catálogo do HBO Max

O novo serviço de streaming será lançado nos Estados Unidos no dia 27 de maio e contará com conteúdos do Universo DC, Cartoon Network, Adult Swim, TBS, CNN, TNT, New Line Cinema, truTV e Boomerang. Além disso, já existem aproximadamente dezesseis projetos originais em andamento. O presidente da WarnerMedia Entertainment chegou a comentar que a plataforma em questão “reunirá as diversas riquezas de WarnerMedia para criar uma programação e experiência que o usuário não tenha visto em nenhuma outra plataforma de streaming”. Embora ainda não exista uma previsão de estreia do HBO Max no Brasil, em algum momento entre 2020 e 2022 esperamos poder encontrar a plataforma e todo seu conteúdo original disponíveis por aqui.

E então, o que achou do retorno de Looney Tunes? Ansioso para o lançamento do HBO Max por aqui? Compartilhe sua opinião com a gente.

Conheça a bolsa feita de coluna humana e língua de jacaré

Matéria anterior

Arte incrível mostra Tom Hiddleston como o Coringa

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos