Fatos NerdNotícias

Arte incrível mostra versão realista dos personagens de Avatar

0

Antes das plataformas de streaming se tornarem essenciais,e dos Youtubers passarem a criar conteúdo, o entretenimento das crianças era a TV. Tanto SBT quanto Globo transmitiam programações majoritariamente voltadas para o público infantil. De manhã, encontrávamos adorados desenhos animados, e no período vespertino, sitcoms roubavam a cena. Sendo assim, resolvemos aproveitar a deixa, para falar de Avatar: A Lenda de Aang, uma das animações mais populares dos anos 2000. Há alguns anos atrás, era quase impossível encontrar alguém que não tivesse assistido pelo menos um episódio da série na infância. Criada por Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, o desenho estreou em 2005, no canal Nickelodeon. Contudo, o mérito de exibição deve ser partilhado com a TV Globinho, que garantiu, à produção, milhares de fãs.

Ainda hoje, Avatar é considerada uma das melhores séries animadas da modernidade. Portanto, não foi uma grande surpresa quando a Netflix anunciou uma série live-action baseada no clássico. Seguindo essa pegada hollywoodiana de monetização da nostalgia, que está mais em alta do que nunca, a gigante do streaming acreditou que esse seria um bom investimento. Embora fosse esperada uma reação negativa dos fãs, reflexo da decepção provocada pelo Último Mestre do Ar, fomos surpreendidos por uma onda de entusiasmo. A fim de garantir que os erros do filme de 2010 não fossem cometidos novamente, a Netflix fez alguns ajustes que nos despreocuparam.

No entanto, há algum tempo, não vemos novas divulgações a respeito da série. Inegavelmente, a ansiedade está à mil, mas os fãs têm encontrado maneiras de se ocuparem até que informações sejam liberadas. Uma usuária do Reddit, por exemplo, resolveu reimaginar os personagens de Avatar como jovens contemporâneos. É inquestionável que o resultado ficou incrível.

Rostos conhecidos

Avatar 500x500, Fatos Desconhecidos

No subreddit TheLastAirbender, um grupo, voltado para os fãs de Avatar: A Lenda de Aang e A Lenda de Korra, uma usuária mostrou como seriam os jovens dobradores sob uma nova perspectiva. Bananacake8008 compartilhou, com os outros internautas, a arte de Ana Godis. A ilustradora ucraniana possui, em sua conta do Instagram, um vasto portfólio envolvendo Avatar. Como podemos ver, os personagens foram reformulados de acordo com o que vemos atualmente. Suas roupas foram modernizadas e o suas expressões se tornaram mais realistas. Todavia, mesmo assim, todos mantiveram a mesma essência cativante, que vemos na animação. E então, o que achou?

Christian Bale fala o que achou sobre a escolha de Robert Pattinson como Batman

Matéria anterior

Conheça 4 grandes povos da Amazônia pré-colombiana

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos