Fatos NerdNotícias

Arte mostra como Woody Harrelson ficará como o Carnificina

0

Recentemente, após muita espera, o título da sequência de Venom finalmente foi divulgado. Aliás, juntamente com o nome que veremos em cartaz, descobrimos que Venom: Tempo de Carnificina tem previsão para chegar aos cinemas no dia 24 de junho de 2021. Sendo assim, já podemos iniciar a contagem regressiva para testemunhar o retorno de Tom Hardy ao papel de Eddie Brock. Surpreendentemente, dessa vez o protagonista terá de compartilhar os holofotes com um personagem um tanto quanto notável, Carnificina. Interpretado por Woody Harrelson, Cletus Kasady é uma das figuras mais perturbadas dos quadrinhos. Inclusive, Kasady se tornou ainda mais perigoso após entrar em contato com os restos simbiontes de Venom, deixados por Brock na prisão onde os dois partilharam a cela. Como resultado desse parasitismo surgiu Carnificina, um dos vilões mais tenebrosos do Universo Marvel.

Visto que o bizarro costuma atrair a atenção do público, nem é preciso dizer que os fãs estão ansiosos para ver Harrelson no papel. Anteriormente o ator se destacou em trabalhos como Zumbilândia, Truque de Mestre e Jogos Vorazes. Portanto, é certo que não nos decepcionaremos com sua performance. Contudo, com a ansiedade batendo e com a quarentena dando tempo de sobra para desenvolver a criatividade, fanarts já começaram a surgir. Inclusive, uma em especial chamou nossa atenção e resolvemos compartilhá-la aqui. Logo abaixo você pode conferir o incrível trabalho de spdrmnkyxxiii.

 

Ver essa foto no Instagram

 

There will be Carnage. @andyserkis @woodyharrelson @tomhardy #wearevenom #venom2 #venomlettherebecarnage #Carnage #Venom

Uma publicação compartilhada por ????????????? (@spdrmnkyxxiii) em

Essa não é a primeira vez que o artista visual se destaca no meio nerd. Há algum tempo atrás mostramos aqui o resultado de uma incrível arte mostrando Robert Pattinson como o Batman Que Ri. Por fim, os detalhes sobre o desenvolvimento do filme ainda são escassos. No entanto, considerando a atual conjuntura, não é algo com que devemos nos preocupar.

Cletus Kasady, o Carnificina

Caso você não seja tão familiar com Cletus, basta saber que ele considerado um dos personagens mais psicopatas da Marvel Comics. Criado em 1991, por David Michelinie e Mark Bagley, Kasady assumiu o manto de Carnificina no ano seguinte. Só para ilustrar o nível de periculosidade desse personagem, em um ranking realizado pela revista IGN, ele ficou em nonagésimo lugar na lista de maiores vilões dos quadrinhos. Além disso, há muitos detalhes interessantes envolvendo o Carnificina. Por exemplo, ele foi inspirado no Coringa; seu simbionte o protege contra doenças; ele é tão ameaçador que conseguiu fazer Homem-Aranha e Venom trabalharem juntos para detê-lo e, por último, mas não menos importante, ele é indescritivelmente cruel. Enfim, mal podemos esperar para vê-lo na sequência de Venom.

Rumores apontam para série da Coração de Ferro

Matéria anterior

7 séries da Netflix que todo mundo deveria estar assistindo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos