Entretenimento

Artista espanhola ilustra a divertida vida que tem com seu namorado

0

Histórias em quadrinhos têm vários fãs no mundo todo e através delas várias emoções são passadas, histórias são contadas e aprendizados são partilhados de forma leve para quem lê. Seja um HQ para o público infantil ou uma história com um viés mais adulto. É quase certo que todo mundo já se interessou por um.

A artista espanhola Esther González, de 31 anos, não estava satisfeita com seu antigo trabalho e viu a possibilidade de desenhar seus quadrinhos há um ano. Ela sempre teve um interesse em desenhar. “Quando eu era criança, sempre copiava animais ou qualquer outro desenho que me fascinasse, especialmente os da Disney”, comenta.

Ela continua a falar sua trajetória com a arte. “Por volta dos 11 anos, descobri Calvin e Hobbes e levei os quadrinhos mais a sério. Quando eu vi esses quadrinhos pela primeira vez, eu estava na sala de espera do dentista, havia muitos deles e isso fazia com que ir lá fosse mais divertido. Eu também deveria confessar que fui eu quem arrancou todos esses quadrinhos das revistas, (risos) desculpe. Pelo menos eu ainda tenho e os amo”, continua.

Esther diz que adora contar histórias e ver a reação que seus quadrinhos provocam nas pessoas. Ela tira sua inspiração para seus quadrinhos do seu cotidiano, filmes, desenhos animados e outros quadrinhos. “Foi um mundo [novo] de possibilidades para mim”, explica.

E ao contrário do que muitos fazem, a artista espanhola gosta de fazer suas ilustrações primeiro no papel e depois as pinta com lápis e marcadores. Depois disso feito, ela apaga o lápis e escaneia para o computador e as finaliza com photoshop.

“A melhor coisa é poder espalhar suas ideias e mensagens e ver que elas fazem alguém sorrir”, conta.

#1

#2

 

#3

 

#4

 

#5

 

#6

 

#7

O que aconteceria se você parasse no tempo?

Artigo anterior

7 corpos mumificados mais fascinantes que não foram descobertos no Egito

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido