• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Artista espanhola ilustra a divertida vida que tem com seu namorado

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      24/09/18 às 17h58

Histórias em quadrinhos têm vários fãs no mundo todo e através delas várias emoções são passadas, histórias são contadas e aprendizados são partilhados de forma leve para quem lê. Seja um HQ para o público infantil ou uma história com um viés mais adulto. É quase certo que todo mundo já se interessou por um.

A artista espanhola Esther González, de 31 anos, não estava satisfeita com seu antigo trabalho e viu a possibilidade de desenhar seus quadrinhos há um ano. Ela sempre teve um interesse em desenhar. "Quando eu era criança, sempre copiava animais ou qualquer outro desenho que me fascinasse, especialmente os da Disney", comenta.

Ela continua a falar sua trajetória com a arte. "Por volta dos 11 anos, descobri Calvin e Hobbes e levei os quadrinhos mais a sério. Quando eu vi esses quadrinhos pela primeira vez, eu estava na sala de espera do dentista, havia muitos deles e isso fazia com que ir lá fosse mais divertido. Eu também deveria confessar que fui eu quem arrancou todos esses quadrinhos das revistas, (risos) desculpe. Pelo menos eu ainda tenho e os amo", continua.

Esther diz que adora contar histórias e ver a reação que seus quadrinhos provocam nas pessoas. Ela tira sua inspiração para seus quadrinhos do seu cotidiano, filmes, desenhos animados e outros quadrinhos. "Foi um mundo [novo] de possibilidades para mim", explica.

E ao contrário do que muitos fazem, a artista espanhola gosta de fazer suas ilustrações primeiro no papel e depois as pinta com lápis e marcadores. Depois disso feito, ela apaga o lápis e escaneia para o computador e as finaliza com photoshop.

"A melhor coisa é poder espalhar suas ideias e mensagens e ver que elas fazem alguém sorrir", conta.

#1

#2

 

#3

 

#4

 

#5

 

#6

 

#7

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+