• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Artista faz 14 quadros que mostram como é viver com a miopia

POR Victor Prado    EM Entretenimento      01/11/16 às 14h14

Caso você não seja, provavelmente já deve ter conhecido alguém que tenha algum problema de visão. As pessoas que usam óculos ou lentes de contato estão por todos os lugares e muitas pessoas não sabem como é ver como uma pessoa que tem algum tipo de problema nas vistas. Mas antes de tudo, vamos falar um pouco de um dos problemas mais comuns: a miopia.

Os míopes são as famosas pessoas que conseguem ler livros com a maior facilidade do mundo, mas não consegue ler um anuncio em outdoor ou mesmo reconhecer uma pessoa que está passando do outro lado da rua. Isso é facilmente corrigido usando óculos, com lentes de contato ou com cirurgia.

Os quadros

miopia-13

Quem fez o ensaio foi Philip Barlow, um artista que produz obras hiper-realistas, onde com suas tintas, produz obras que mostram como é viver com esse problema chamado miopia. Confira as obras.

miopia-03

miopia-02

miopia-11

miopia-01

miopia-10

miopia-09

miopia-08

miopia-07

miopia-06

miopia-05

miopia-12

E aí, o que achou dessas incríveis obras de arte? Parecem fotografias borradas, até você ler e perceber que na verdade são quadros. Comenta aí e compartilha com seus amigos.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   Philip Barlow     IORJ  
Imagens Adme
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+