• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Artista mostra como Majin Vegeta seria em Dragon Ball Super

POR Luara Vargas    EM Notícias      14/03/19 às 16h44

Dragon Ball sempre favoreceu Goku. Afinal, nada mais justo, visto que o personagem é o protagonista da trama. No entanto, algumas outras personalidades acabaram deixadas de lado em meio à trama. Vegeta, felizmente, conseguiu se destacar mesmo com a soberania do companheiro de batalha, atuando como herói lado a lado de Goku. Mesmo assim, alguns fãs sentem vontade de rever um pouco de sua vilania novamente.

Por isso, um artista imaginou como seria se o "Vegeta do passado" estivesse em Dragon Ball Super. No Twitter, um fã conhecido como RenanFNA compartilhou sua visão de como seria Majin Vegeta na nova saga de Dragon Ball. O personagem é uma parte icônica de Dragon Ball Z, que tem sido mantido fora dos holofotes do anime por anos. Agora, graças a tal ilustração, é possível verificar os detalhes do personagem mais de perto nos novos traços da franquia. Confira:

Majin Veteja em Dragon Ball Super

Como você pode ver acima, a obra de arte imagina Vegeta na forma clássica. Porém, o estilo de arte se assemelha ao estilo estabelecido por Naohiro Shintani em Dragon Ball Super. Observando atentamente, você pode perceber que o design é mais achatado. Além disso, possui menos linhas de expressão que sua versão em Dragon Ball Z. A cor dos olhos também é relativamente mais clara.

Para aqueles que se esqueceram, Majin Vegeta fez sua estreia durante a saga Majin Buu de Dragon Ball Z. A transformação ocorre depois que Vegeta percebe a diferença de poder mantendo-o longe do nível de Goku. Babidi aproveita a insegurança para penetrar em sua mente, e a aquisição leva Vegeta a um estado Majin. O estado mais potente dá a Vegeta alguns bons pontos estatísticos, e Babidi usa Vegeta para lutar contra Goku. No entanto, Vegeta é capaz de afastar o controle da mente depois que ele se lembra de sua família, e ele escolhe se sacrificar em um esforço para derrubar Majin Buu com ele.

Você curtiu o resultado? Comente com a gente!

Próxima Matéria
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+