Fatos NerdNotícias

Artista mostra Robert Pattinson com o traje do Batman

0

A escalação de Robert Pattinson para The Batman ainda gera discussões. E isso é apenas o começo. O novo filme de Matt Reeves está em pré-produção, com gravações previstas para começarem em janeiro de 2020. Por enquanto, o cineasta fecha o elenco e lida com informações supostamente vazadas. Por exemplo, embora a trama não tenha sido confirmada, acredita-se que ela terá inspirações no clássico do herói O Longo Dia das Bruxas. O rumor ganhou reforço após a confirmação de John Turturro como Carmine Falcone, personagem importante na história. Outro boato diz respeito ao uniforme do Homem Morcego.

Segundo os boatos, Reeves pretende homenagear a era Adam West com o traje. Isso significa que, provavelmente, teremos a roupa do Cavaleiro das Trevas votada para o cinza com detalhes amarelos. Como seu cinto de utilidades e o detalhe atrás do morcego no meio do peito. Uma das discussões em torno da escalação de Robert Pattinson para viver o Batman – além do seu passado com Crepúsculo – reside em seu físico. Digamos que Ben Affleck tornou difícil a tarefa de imaginar o ator no traje do herói.

Robert Pattinson com o Traje de Batman

Robert Pattinson começou a treinar desde sua oficialização. De fato, ele não ficará do mesmo tamanho que Affleck, até porque, duas pessoas, dois corpos diferentes. No entanto, isso não impediu o artista digital, George Evangelista, de imaginar como o ator ficaria na pele do herói. Evangelista publicou sua versão de Battinson e não esqueceu sobre os rumores relacionados ao traje do Adam West. A imagem pode ser conferida logo acima e abaixo.

Embora ainda não tenhamos nenhuma imagem oficial, o ator revelou já ter feito o teste de figurino. Em uma conversa com Ramin Setoodeh para a Variety, no início de setembro, Pattinson comentou sobre a ocasião. “Eu experimentei. Lembro de dizer ao Matt [Reeves]: ‘A sensação é bem transformadora!’. E ele respondeu: ‘Eu espero mesmo que seja. Você literalmente está em um Batsuit’”. O ator explicou que, apesar de o processo de vestimenta ser um tanto humilhante, pois você precisa da ajuda de umas cinco pessoas, o resultado compensa. “Uma vez no traje e você pensa: ‘Yeah, eu me sinto forte. Eu me sinto resistente”, disse.

The Batman tem estreia agendada para o dia 25 de junho de 2021.

Como foi a criação do universo, segundo a Umbanda?

Matéria anterior

Dragon Ball Super faz referência a My Hero Academia

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar