As 10 Florestas mais sinistras que existem

POR Rafael Miranda    EM Curiosidades      11/03/15 às 03h21

Não importa se você acredita ou não em fantasmas ou seres sobrenaturais, existem alguns lugares que causam um certo receio e com certeza muitas pessoas não gostariam de passar uma noite neles, por exemplo. Esse é o caso dessas florestas.

Esses lugares tem uma péssima reputação além de serem palcos de histórias bizarras, trágicas e que tornaram essas florestas, as florestas mais assustadoras que se tem conhecimento.

Floresta de Prypiat

11

Pripyat é uma cidade fantasma no norte da Ucrânia, perto da fronteira com a Bielorrússia.2 Próximo à cidade fica a central nuclear de Chernobil, lugar onde ocorreu o maior acidente nuclear da história. A floresta vizinha à usina ganhou uma cor marrom-avermelhada e passou a se chamar floresta vermelha. Alguns animais que moravam nas áreas mais atingidas morreram ou pararam de se reproduzir devido aos grandes níveis de radiação. A área tem um ambiente mórbido e devido ao abandono virou um cenário macabro. A entrada de pessoas é proibida.

Floresta Hoia-Baciu

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Diversas lendas urbanas narram encontros com extraterrestres na floresta de Hoia-Baciu, bem como a existência de redes imensas de catacumbas que ligariam as antigas igrejas da cidade, e até mesmo a presença de um monstro no lago vizinho de Tarni?a. Ela fica localizada na terceira maior cidade da Romênia.

Floresta Aokigahara

21

Aokigahara é uma floresta de 35 quilômetros quadrados situada na base noroeste do monte Fuji, no Japão. A floresta contém um grande número de rochas e cavernas de gelo, alguns dos quais são pontos turísticos populares. Devido à densidade das árvores, que bloqueiam o vento, e à ausência de vida selvagem, Aokigahara é conhecida por ser estranhamente silenciosa.

Contam-se muitas lendas acerca da floresta. Algumas delas a relacionam com demônios e espíritos malignos característicos da mitologia japonesa e é conhecida por ser um local comum de suicídios. No ano de 2010, 54 pessoas completaram o ato na floresta, apesar de numerosas mensagens, em japonês e inglês, para que as pessoas reconsiderassem suas ações. Em média, são encontrados cem corpos por ano, alguns em avançado estado de putrefação ou até mesmo somente seus esqueletos.

Floresta de Freetown

12

Dizem que a floresta que faz parte da cidade de Freetown era o lar da tribo Wampanoag em 1659. Muitos nativos que ainda moram na região dizem que acontecimentos estranhos e sombrios aconteceram no local nos últimos 350 anos. Isso tudo segundo os moradores é fruto de uma antiga maldição tribal. Durante décadas, a Floresta Estadual Freetown foi palco de sacrifício de animais, rituais satânicos, assassinatos e suicídios.

Floresta de Randolph

14

Essa floresta fica dentro do estado de Maine. A Randolph Forest é conhecida por ser mal-assombrada. Trilhos do trem  próximos da floresta e carros abandonados são o cenário de terror ideal para os habitantes que relatam aparições de luzes e barulhos estranhos e assustadores durante a noite.

Floresta de Epping

15

A floresta de Epping já serviu como esconderijo para muitos criminosos além de ser palco de muitos crimes. Os moradores do entorno dizem que o espírito do criminoso Dick Turpin, executado em 1739, ainda vaga na região. Um programa de televisão fez uma reportagem tentando encontrar o fantasma de Turpin, mas acabou se perdendo na floresta.

A floresta de Robinson

16

A floresta de Robinson fica no estado americano de Illinois. Lá é o lugar onde está o corpo do antigo chefe nas nações nativo americanas, Alexander Robinson. Durante a noite, estranhas aparições de luzes, assustam os visitantes.

Bosque de Firth

17

O Bosque de Firth é considerado macabro pois dentro dele existia uma casa que foi transformada em prisão para soldados franceses capturados nas Guerras Napoleônicas. Dizem que o espírito de uma mulher que se matou no local ainda está preso no bosque e que faz diversas aparições durante a noite.

Bosques de Old House

18

O bosque fica na baía de Chesapeake, no estado de Virginia. O ambiente seria um suposto refúgio dos espíritos de soldados e piratas que passaram pelo porto de Mathews, famoso nos EUA. O local é bastante visitado em busca de emoções fortes e histórias para contar, mas só os mais corajosos passam a noite inteira em meio à escuridão da floresta.

Floresta Negra

19

Essa floresta foi a inspiração dos contos dos irmãos Grimm. Ela fica localizada ao longo do rio Reno, no Sudoeste da Alemanha. A Floresta Negra é tão densa que a luz do sol quase não passa pela copas das árvores.

 

Rafael Miranda
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+