As 10 modificações corporais mais estranhas do mundo

POR A redação    EM Entretenimento      13/10/15 às 16h15

De acordo com a linha criacionista, no que se diz respeito às origens do ser humano, nós viemos da boa vontade de Deus, que nos fizeram de acordo com sua imagem e semelhança. Tendo a mulher, inclusive, sido oriunda da costela masculina. Certo?

Mas em muitas crenças e convicções religiosas, os piercings, tatuagens, e brincos, vão contra essa concepção, pois temos que ser os mais 'originais' o possível, do modo com o qual Deus nos concebeu.  Sendo assim, as pessoas que citaremos logo abaixo, estariam devidamente excomungadas se fossemos levar ao pé da letra, de termos que ter a aparência mais primitiva do modo que viemos ao mundo.

Confira essas 10 das pessoas mais famosas do mundo por terem executado mudanças corporais significativas. Confira logo abaixo e prepare-se para cenas fortes:

1- Rick:  "Zombie Boy"

maxresdefault

Você provavelmente já deve ter visto esse rosto antes. Esse cara da foto se chama Rick, e ele é conhecido como "Zombie Boy", ele já gastou uma verdadeira fortuna em dólares, para ficar similar a um zumbi apocalíptico e vem dividindo opções das pessoas no mundo todo, que os veem ou como um louco compulsivo, ou enxergam a sua arte como forma de expressão. Discrepâncias de opiniões à parte, o cara se tornou uma celebridade e já apareceu até no videoclipe de Born This Way, de Lady Gaga.

2- Dennis Avner: "O Homem Gato"

1

Esse é o "Homem Gato", que é um nativo americano que teve coragem de realizar vários procedimentos estéticos para se assemelhar o máximo possível, com o animal totem descrito pelas suas crenças xamânicas, o tigre.

3- Julia Gnuse: "A Mulher Pintura"

a374_Illustrated

Julia Gnuse é conhecida como "senhora ilustrada". Gnuse nasceu com uma condição genética chamada "porfíria", que faz com que sua pele seja propensa a ter várias cicatrizes, tendo iniciado todo o processo de pinturas pelo seu corpo, visando cobrir os danos de sua condição genética. 10 anos após a empreitada, ela entrou no Guinness, como a mulher mais tatuada do mundo.

4-  Tom Leppard: "O Homem Leopardo"

leopard460x276

Já foi considerado o homem mais tatuado do mundo, pelo Guinness Book, agora aos 73 anos, fugiu da sociedade, após gastar mais de 5.500 euros para ter um aspecto físico similar ao de um Leopardo.

5- Eric Sprague: "O Homem Lagarto"

U157661

Nascido em 1972, o "Homem Lagarto" tem a língua dividida através de uma bifurcação, e se submeteu a mais de 700 horas de sessões de tatuagem para chegar a esse aspecto que nos remete a um verdadeiro réptil.

6- Horace Ridler: "A Zebra Humana"

The_great_omi_statue

O performer profissional Horace Ridler, foi tido no mundo todo como "O grande Omi" ou "Homem Zebra", que logo após a 1ª Guerra Mundial, quis chocar o mundo todo com suas transformações, e assim se sucedeu até sua morte em 1969.

7- Lucky Diamond Rich: "O Homem mais tatuado do mundo"

o-homem-mais-tatuado-do-mundo

O australiano Lucky Diamond Rich passou por mais de 1000 horas em estúdios de tatuagem para que atingisse seus objetivos e sua visão mais recente, no que se diz respeito ao seu aspecto corporal. Seu corpo em quase sua totalidade é coberta por uma tinta preta, nem mesmo suas pálpebras foram poupadas, se tornando o homem mais tatuado do mundo, recentemente.

8- Elaine Davidson: "A mulher com mais piercings do mundo"

Elaine Davidson 02

Em fevereiro de 2009, o Guinness fez uma nova contagem para Elaine Davidson, que já era detentora desde 2000, do recorde de maior número de piercings implantados no corpo humano, e na recente atualização ela já tinha mais de 6000 exemplares metálicos em todas partes de seu corpo.

9- Paul Lawrence: "O Enigma"

4de5fe1af4dae120a7599887fdd2339f

Paul Lawrence é o cara com essas peças de "quebra-cabeças" azuis por todo seu corpo, e que é famoso por fazer acrobacias, engolir espadas, além de engolir vários tipos de líquidos bizarros. Traduzindo, é um entertainer completo.

10- Tiger Lady:  "A ex-esposa do Enigma"

o-KATZEN-HOBBES-FRONT-facebook

Essa moça, do nome artístico "Senhora Tigre" é simplesmente a ex-esposa do rapaz do nosso item anterior. Eles se divorciaram, mas fala sério, eles deviam formar o casal mais bizarro do mundo, não é?

Obsessão? Arte? Qual é a sua opinião sobre as pessoas que levam as modificações corporais a esses extremos?

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+