As 5 séries mais sanguinárias da história

POR A redação    EM Curiosidades      21/08/15 às 19h34

Se você tem estomago fraco, com certeza, esses seriados não foram feitos para você. A maioria deles não economizaram nos efeitos especiais. Uma mistura de aflição e violência reúnem os seriados considerados brutalmente perturbadores. Alguns não são tão violentos, mas tenho certeza que você nunca viu tanto sangue em sua vida. Prepare-se!

Confira as 5 séries mais sanguinárias da história!

True Blood

snapshot20081105010754

A série norte-americana criada por Alan Ball, narra a história de Sookie Stackhouse, uma garçonete de Louisiana que perdeu os pais ainda jovem e vive resolvendo as confusões de seu irmão Jason. Certa noite, trabalhando no restaurante de Sam Merlotte, ela conhece Bill Compton, um vampiro que muda completamente sua vida.

Dois anos após a divulgação da existência dos vampiros, Sookie descobre que faz parte de um mundo sobrenatural. O seriado não é violento, mas pode ter certeza que você nunca viu tanto sangue. Haja estomago!

Game of Thrones

Game-7-cortado

A série também norte-americana criada por David Benioff, é recheada de cenas de sexo e mortes brutais. Isso mesmo! Tudo acontece em uma terra onde os verões podem mudar durante vários anos e o inverno todo uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas dos Sete Reinos.

Uma irmandade busca proteger o Reino de cada criatura que pode vir da Muralha, mas não tem recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio.

Spartacus

spartacus-sangue-areia

Spartacus, conta a história do própio Spartacus, um escravo de guerra Romano que tornou-se  gladiador e liderou a mais famosa revolução da Roma Antiga. Quando é separado de sua esposa, os dois são colocados à venda e Spartacus é jogado em uma arena de gladiadores para a diversão da plebe, mas surpreende a todos quando vence as batalhas. Spartacus é considerada a série mais sangrenta de todos os tempos, com 25 mortes em média por episódio, E aí? Vai encarar?

Hannibal

tumblr_mbvu6bGCiz1r0yo5wo2_1280

A série estadunidense é desenvolvida por Bryan Fuller e conta a história de Will Graham, um investigador do FBI que tem o talento de inserir nas cenas dos crimes e visualizar exatamente o que aconteceu. Tal capacidade ajuda a solucionar muitos casos, mas exige muito dele, obrigando-o a consultar o psiquiatra Hannibal Lecter.

Portanto, o psiquiatra esconde um segredo incomum: ele come carne humana. Loucura, não?  As cenas de morte são muito fortes e intrigantes mas não são apelativas. Pra que tem estomago forte, vale a pena assistir!

Dexter

Dexter-Season-8-Cast-Promotional-Photo_595

A série televisa americana de drama/suspense é centrada em Dexter, um assassino em série com diferentes padrões que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade. É considerada uma das melhores séries de psicopatas atuais.

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+