As fotos da batalha entre uma águia e uma raposa por causa de um coelho são incríveis

POR Mateus Graff    EM Mundo Animal      28/05/18 às 13h14

Como você iria se sentir se estivesse indo para casa com um doce na boca e uma pessoa maior tomasse esse doce de você? Não foi exatamente isso que aconteceu, mas bem próximo disso. Estamos falando de uma pobre raposa vermelha que levava em sua boca um coelho. O triste da história é que uma águia resolveu roubar a pobre raposa.

A águia é um símbolo da América, poderosa, graciosa e temível. No entanto, também é conhecida como um ladrão mestre, muito feliz em roubar a comida de outros animais sempre que tem a oportunidade. "As águias realmente não gostam de desperdiçar muito esforço para conseguir a comida, então procuram oportunidades fáceis", disse Kevin em entrevista.

Kevin estava nas ilhas San Juan observado as brincadeiras e a caça de pequenas raposas. "Uma raposa vermelha pegou um coelho e foi transportá-la", disse ele. "Eu peguei minha câmera para capturar a ação. Então atrás de mim, ouvi o grito de uma águia. Eu me virei e a vi se aproximando rapidamente. Eu sabia que ela queria o coelho."

Kevin disse que a surpresa maior foi que a raposa não largou o coelho. Na verdade, a raposa foi levantada pela águia, se tornando em uma incrível luta por comida. A batalha durou cerca de 8 segundos, e depois de perceber que não poderia vencer, a raposa desistiu e soltou o coelho. Felizmente a raposa não se feriu depois da queda, ela simplesmente voltou a brincar com os seus 'colegas'.

As imagens dessa grande e emocionante batalha vocês podem ver abaixo:

Raposa vermelha x Águi

#1

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

O vídeo dos 8 minutos de luta vocês podem ver aqui embaixo:

E aí, também achou incrível a luta entre essa raposa e uma águia? Comente!

Via   Bored Panda  
Imagens Facebook
Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+