• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Essa é a melhor (ou pior) desculpa para faltar ao trabalho que você vai ver na vida

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      28/05/18 às 13h16

Se passou mais um dia e você já precisa voltar para o trabalho. Seria uma pena se estivesse fazendo aquele friozinho gostoso e você precisasse levantar muito cedo, não é mesmo? O que fazer nessas situações? Bem, a maioria apenas encara o cruel destino e vai trabalhar assim mesmo. Enquanto isso, também existem aqueles que tentam de todas as formas, dar aquela desculpinha para faltar ao trabalho.

Caso você se encaixe no último caso, aqui vai um bom exemplo (ou não) do que você poderá dizer na próxima vez ao seu chefe. Após receber uma notificação questionando sobre os motivos por ter faltado 16 vezes ao trabalho nos últimos 8 meses, um engenheiro de Gujarate, estado indiano, deu uma desculpa surpreendente.

Encarnação de um deus hindu

Pode parecer estranho, mas Rameshchandra Fefar, engenheiro da Agência Sardar Sarovar Punarvasvat (SSPA), simplesmente deu a desculpa de que é a 10ª encarnação do deus hindu Vishnu. Por este motivo, estaria muito mais ocupado com seu trabalho divino do que com aquele executado por meros e mortais humanos. Ele conta que recebeu o primeiro sinal de sua "divindade" em agosto de 1999, enquanto lia o horóscopo do jornal.

Ele ainda menciona que naquele momento, era como se seu corpo estivesse sendo separado de seu ser e tomado por uma felicidade divina. No entanto, ele apenas descobriu o que estava acontecendo assim que sua esposa leu o horóscopo. Havia um trecho que dizia que ele se tornaria um grande líder dos homens e seria tomado por grande inteligência.

Embora tenha sido agraciado com a tal revelação divina, Fefar continuou trabalhando conforme o costume. No entanto, houve um momento em que supostamente experimentou contato com deuses dentro de seu próprio escritório. Segundo ele: "Em 6 de março de 2010, eu estava no trabalho quando senti a investida dos poderes de Vishnu. Eu tenho conexão direta com Deus e sigo seu poder. Minha alma se tornou suprema".

Até então o contato com seu "lado divino" não havia sido explorado em toda a complexidade. Mas foi em 2014 que ele teve coragem suficiente para assumir seu real "poder" perante toda a família. Ele contou que era a reencarnação do deus, normalmente representado por pele azul e quatro braços. Como já era de se esperar, muitos ainda duvidam de suas afirmações. No entanto, ele alega em um futuro próximo elas terão a confirmação da verdade. Fefar ganhou notoriedade no mundo todo após faltar 16 vezes o trabalho, e usar este argumento como desculpa.

O questionamento

A nota enviada pela empresa ao homem, continha trechos que diziam: "Você permaneceu altamente errático desde que assumiu o cargo em 22 de setembro de 2017. Permaneceu ausente sem qualquer autorização. Esse tipo de conduta não é condizente com um funcionário do governo. Sua ausência do trabalho afetou negativamente o trabalho de reabilitação que está em seus estágios finais, pois você não está disponível para fornecer orientação aos subordinados". Deu pra entender a falta que ele fez?!

Em resposta, o engenheiro escreveu as seguintes palavras: "Eu sou a 10ª encarnação do Senhor Vishnu como Kalki. estou fazendo penitência em casa entrando na quinta dimensão para mudar a consciência global. Este trabalho não posso fazer no escritório. Assim, não permaneço fisicamente presente no escritório. Mesmo que você não acredite, eu sou de fato a décima encarnação do deus Vishnu e eu provarei isso nos próximos dias".

Após o fato se tornar público, Fefar acabou virando motivo de piada na Índia e em todo o mundo. No entanto, a SSPA entrou em contato com a mídia, declarando que o homem desempenhou papel fundamental para resolver os problemas da grave seca que a Índia vinha enfrentando. Ele realmente parece ser um bom profissional. Agora, basta ter certeza de qual é sua vocação na vida.

Os empregadores do engenheiro afirmam que ainda estão analisando o caso e a situação de Fefar está sendo revisada pelo departamento administrativo. E então pessoal, o que acharam? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

Próxima Matéria
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+