Essa menina tirou fotos com sua mãe durante 4 anos e a última vai partir seu coração

POR Natália Pereira    EM Curiosidades      28/05/18 às 13h13

Manter uma espécie de tradição, por mais pequena que ela pareça ser para os outros, pode ser realmente importante para aqueles que estão envolvidos com ela. Coisas como essas permitem que boas lembranças se formem entre familiares, amigos ou até mesmo com você mesmo. Talvez seja por isso que ela nunca tenham perdido a sua força, independente de quanto tempo se passe. Afinal, esse é exatamente o sentido da coisa, fazer com que algo permaneça igual durante todos os anos, meses, semestres ou até mesmo dias.

E foi pensando nisso que essa jovem acabou resolvendo criar a sua própria tradição, juntamente com a sua mãe. A ideia da garota, que é conhecida no Twitter como @nanatat07, era tirar tirar 2 fotos específicas com a sua mãe todos os anos. Uma delas seria tirada no primeiro dia de aula enquanto a outra registraria o último. O ritual feito por elas acabou durando 4 anos até que chegou ao seu fim. E foi nesse momento, quando ela terminou o ensino médio, que a menina resolveu reunir todas as fotos tiradas e postá-las na sua conta da rede social.

A tradição criada pela filha

Em todas as fotos, que serão mostradas cronologicamente, as duas aparecem felizes e sorridentes tomando seus sorvetes juntas. Incrivelmente, independente da situação, elas mantiveram a tradição e se mostraram firmes. Ao final, algo inesperado e triste acaba acontecendo e entristecendo as pessoas. Mas, ainda assim, ela não desistiu do compromisso que tinha com sua mãe. O conjunto de fotos, que acabou comovendo os internautas, conseguiu atingir 587 mil likes, 2,6 mil comentários e 120 mil retweets (até o momento em que a matéria foi feita).

Fotos da mãe e filha

Primeiro ano

1.

2.

Segundo ano

1.

2.

Terceiro ano

1.

2.

Quarto ano

1.

2.

É comovente ver como ela permaneceu firme com sua tradição mesmo depois que sua mãe se foi. Afinal, apesar de não estarem mais juntas em vida, ela sempre será parte dela. As pessoas acabaram dando diversos comentários tristes e motivacionais em sua rede, o que torna tudo ainda mais tocante! O que acharam desse conjunto de fotos? Imaginavam que ele iria terminar dessa forma?

Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+