Séries e Sagas

Ashley Tisdale grava cover de Dancing On My Own com Lea Michele

0

Glee acabou, para a nossa infelicidade mas nos revelou grandes nomes da música e da atuação, assim como a lendária franquia da Disney, High School Musical, que inclusive é uma das nossas preferidas, não é mesmo? Falar de Glee e ícone musical se torna impossível caso não citamos Lea Michele, ou melhor, Rachel Berry. Rachel acompanhou a história do começo ao fim e boa parte da série girou em torno dela e do seu sonho de se tornar uma grande estrela da Broadway, e deu certo pois tudo isso rendeu vários fãs ao redor do mundo, uma série de sucesso que até mesmo saiu em turnê pelos Estados Unidos, Canadá e parte da Europa.

E há quem sinta muita saudade da cantoria toda de ambas as produções. Por sorte e boa vontade de Ashley, a atriz e cantora hoje faz vídeos para o Youtube, onde recebe convidados vez ou outra e sempre consegue surpreender com ótimos covers. Dessa vez o sonho de muitos de tornou real: O encontro entre Rachel Berry e Sharpey Evans aconteceu e resultou em um cover incrível da música “Dancing On My Own”, do grande Calum Scott. O vídeo acabou de sair mas já deixou vários fãs eufóricos, sem saberem lidar com tanta perfeição. Vamos parar de falar um pouco e deixar com vocês essa obra de arte maravilhosa. Confiram conosco:

E aí, o que você achou dessa participação pra lá de especial do programa da Ash? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

5 chefões impossíveis de serem derrotados

Matéria anterior

Boruto – Anime inclui referência à personagem de Naturo em seu último episódio

Próxima matéria

Você pode gostar