Fatos NerdNotícias

Diretor de Dragon Ball Super fala sobre o Ultra Instinto de Vegeta

0

Dragon Ball Super chegou ao fim e, como de costume, deixou os fãs ansiosos para uma continuação. A série nos trouxe muitas novidades, tanto em relação aos universos como sobre seus deuses. Entretanto, o que mais chamou a atenção do público foi a mais nova transformação de Goku, chamada Ultra Instinto.

Como de costume, Goku conseguiu dominar a nova habilidade primeiro que seu rival, o poderoso Príncipe Saiyajin, Vegeta. Alguns fãs reclamaram por não terem visto a transformação em Vegeta também. E parece que esse sentimento é compartilhado até pela produção do anime. Recentemente, o diretor do último episódio de Dragon Ball Super (131), Megumi Ishitani, comentou sobre o assunto:

“O que se segue é meramente minha própria opinião pessoal, mas acho que Vegeta nunca desistiria da sua própria força. Sendo tão orgulhoso como ele é, duvido que ele calasse a boca enquanto Goku o superava com Ultra Instinto”.

Entretanto, não é certeza que o Príncipe dos Saiyajins consiga dominar o novo poder. Vegeta já pulou a transformação de Super Saiyajin 3, então não seria surpresa se o mesmo se repetisse aqui. Pouco se sabe sobre a nova habilidade, portanto várias questões ainda ficam no ar. Vale lembrar que o novo poder só foi acessado por Goku uma vez, devido às circunstancias de sua luta com Jiren. Após terminarem o combate, o saiyajin não conseguiu se transformar novamente.

Conheça um pouco sobre o Ultra Instinto

É uma poderosa técnica de difícil domínio tanto entre mortais como entre deuses. Sua primeira aparição foi no episódio 129 de Dragon Ball Super. A técnica possibilita o corpo atacar e se defender sem precisar de comandos do cérebro, garantindo assim super velocidade. No Torneio do Poder, Goku só foi capaz de lutar de igual para igual com Jiren com ajuda do Ultra Instinto. Após o combate, Goku não conseguiu mais acessar o poder.

Ainda não sabemos se o Ultra Instinto irá aparecer no novo longa da franquia, Dragon Ball Super: Broly. Mas caso esteja interessado em saber mais sobre o filme, fizemos uma lista com nossas primeiras impressões sobre o trailer.

7 vírus que na verdade fazem bem para a humanidade

Matéria anterior

Assim estão esses 7 bebês de filmes famosos

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.