EntretenimentoFatos Nerd

Marco Pigossi é confirmado em spin-off de ‘The Boys’

0

O novo spin-off da série que fez sucesso ao redor do mundo, The Boys, terá em seu elenco um ator brasileiro: Marco Pigossi. A trama que acompanha uma perspectiva considerada um pouco mais realista de como seria o mundo com superheróis é baseada na série de HQs de mesmo nome de Garth Ennis e Darick Robertson.

Além de Pigossi, que já atuou em Cidade Invisível (2021), A Força do Querer (2017), Sangue Bom (2013) e Fina Estampa (2011), o elenco do spin-off também conta com Patrick Schwarznegger – filho do próprio Exterminador do Futuro –  e Sean Patrick Thomas.

Sob direção de Michele Fazekas e Tara Butters, o spin-off, que ainda está sem título, não teve muitos detalhes revelados. Porém, o que se sabe é que será ambientado em uma faculdade voltada para super-heróis jovens.

Com isso, a história é descrita como irreverente (como a série original) e acompanhará os jovens heróis se esforçando para lidar com seus limites físicos, sexuais e morais, tudo isso enquanto competem para cargos importantes em diversas cidades.

Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann e Shelley Conn também fazem parte do elenco do spin-off, segundo informações do site Deadline.

Não seria a primeira vez de Marco Pigossi em uma produção internacional. Isso porque, em 2018, o ator brasileiro estrelou o filme australiano Tidelands. Além disso, no ano seguinte, ele participou de Alto Mar, produção espanhola, ambas na Netflix.

No spin-off de The Boys, Pigossi irá interpretar o Dr. Cardosa, que terá um papel constante e importante, segundo fontes do site Deadline.

Reprodução

Sexo, drogas, hormônios e superpoderes

O período de desenvolvimento da nova série foi longo, com vários problemas ao longo do caminho.  Em março de 2022, Aimee Carrero e Shane Paul McGhie abandonaram os papéis principais, sob justificativa problemas de agenda.

Pouco tempo depois, em abril deste ano, Reina Hardesty também deixou seu papel principal na série pelas mesmas razões. Porém, de acordo com o EW, a produção do spin-off de The Boys já se iniciou.

O showrunner da série, Eric Kripke, confessa que o desenvolvimento está mais demorado que o esperado. “Tem sido um processo longo e sinuoso, mas espero que as pessoas gostem tanto quanto eu gosto. É um show muito inteligente, engraçado e insano. É totalmente diferente de The Boys, mas está completamente dentro desse mundo e tom”, conta.

Dessa forma, o anúncio do elenco deu um gás muito necessário nos fãs da série original. Como houve um êxodo dos protagonistas, os fãs de The Boys temeram que a produção não sairia do papel, mas, por enquanto, tudo parece estar caminhando.

Ainda há muito o que descobrir sobre a nova série, mas Kripke já revelou que o spin-off universitário será bem diferente da série original do universo The Boys. Mesmo assim, podemos esperar muita ação e um universo nada agradável. Enquanto isso, The Boys irá estrear sua terceira temporada no Prime Video em junho deste ano.

The Boys, temporada 3

Com menos de um mês para a estreia, The Boys está causando burburinho entre os telespectadores com novas imagens. Baseada nos HQs de Garth Ennis e Darick Robertson, a série da Amazon Prime Video foi criada por Seth Rogen, Evan Goldberg e Eric Kripke.

Assim, a série acompanha Hughie Campbell, Billy Butcher e os Boys, um grupo incrivelmente desconectado da realidade, arrogante, abusivo e corrupto de “super-heróis” chamado Os Sete, assim como a empresa por trás, Vought International.

Desde seu lançamento em 2019, The boys já recebeu ótimas críticas tanto de especialistas quanto de telespectadores comuns por conta do tom satírico do gênero de super-heróis assim como pelo seu comentário do mundo real.

A terceira temporada irá contar com o retorno de Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Chace Crawford, e Claudia Doumit. Agora, iremos aprofundar na história de Vought ao acompanhar o supergrupo Payback, liderado pela paródia do Capitão América, Soldier Boy, de Jensen Ackles (Supernatural).

Fonte: UOL

Ex-BBB Patrícia Leitte passa por derrame ocular e relata preconceito

Previous article

Tiago Leifert afirma ter sofrido assédio moral na faculdade

Next article

Comments

Comments are closed.