Entretenimento

Paul Rudd, o “Homem-Formiga”, manda presente para fã vítima de bullying

0

Paul Rudd dá vida ao herói favorito do garoto Brody Ridder, de 12 anos, e por isso quis animar o menino depois de descobrir que ele era vítima de bullying na escola. Para isso, o ator enviou uma carta e um capacete do seu personagem nos filmes do Homem-Formiga com um recado para o menino.

“Foi ótimo falar com você no outro dia. É importante lembrar que mesmo quando a vida fica difícil as coisas melhoram. Existem tantas pessoas que te amam que acham que você é o garoto mais legal que existe – e eu sou uma delas! Mal posso esperar para ver todas as coisas incríveis que você vai realizar”, escreveu o artista americano de 53 anos.

A mãe de Brody, Cassandra, compartilhou a história do filho em maio. Em seu perfil no Facebook, ela disse que o garoto chegou chateado em casa depois do colégio, porque somente dois colegas e dois professores assinaram seu anuário.

Para o jornal “Washington Post”, ela afirmou que o garoto era empurrado e xingado pelos colegas.

Após isso, o caso ganhou a simpatia do elenco de um musical da Broadway, de alunos mais velhos do mesmo colégio e do Homem-Formiga.

Também no Facebook, Cassandra compartilhou mensagens trocadas entre o ator e o filho. “Você é meu super-heróis favorito”, disse Brody. “Você é o meu”, respondeu o ator.

Homem-Formiga tem um poder incrível que pouca gente conhece

Foto: Reprodução/ Marvel Comics

Apesar de ser o herói favorito de Brody, o Homem-Formiga nunca foi lembrado como o mais poderoso Vingador ou o preferido dos fãs.

No entanto, o carisma do ator Paul Rudd transformou o personagem em um dos mais divertidos do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês). Além disso, a importância de Hank Pym, o Homem-Formiga original, e suas partículas que diminuem e aumentam objetos, colocam o herói como um dos mais importantes da Marvel Comics. O herói também possui uma habilidade incrível que poucas pessoas se lembram.

Assim como no cinema, nos quadrinhos, o legado do Homem-Formiga foi passado de Hank Pym para Scott Lang, que era um ladrão que roubou o traje de Pym. Porém, nas HQ’s ele faz para tentar salvar sua filha, Cassie Lang, que vinha sofrendo de um problema cardíaco. Da mesma forma que acontece no MCU, Pym deixou o uniforme com Lang porque acredita no lado heroico do ex-criminoso.

Em Heroes for Hire #13, escrito por John Ostrander e desenhado por Martin Egeland e lançado em 1998, Lang precisa entrar no corpo do Tocha Humana original depois que os heróis percebem que o robô vinha sendo controlado por um inimigo poderoso. Como Pym já havia feito algo semelhante com o Visão em edições anteriores, a ideia era que Lang pudesse fazer o mesmo.

Lang encolheu para o tamanho de uma célula e conseguiu entrar com sucesso no corpo do Tocha Humana original. Dentro do corpo, o Homem-Formiga encontrou a fonte de alimentação das chamas do androide, no entanto, ao tocá-la, ele também entrou em combustão. 

A grande surpresa é que isso não queimou Lang, mas, na verdade, deu a ele o poder do próprio Tocha Humana por um período limitado de tempo.

As “formigas-de-fogo” ou “formiga-lava-pés”

Foto: Reprodução/ Marvel Comics

Não houve uma explicação detalhada para o evento, mas sabe-se que existem as “formigas-de-fogo” ou “formiga-lava-pés”, que são chamadas nos EUA de fire ant. A natureza misteriosa das Partículas e a inspiração nesse tipo de inseto pode ter dado a Ostrander a ideia do Homem-Formiga entrar em combustão como o Tocha Humana.

Como ele pode absorver as chamas de forma parecida com a que a X-Man Vampira faz com outras pessoas ao tocar suas peles, não existe um empecilho para que Lang use as Partículas Pym para se apossar temporariamente de outras propriedades no traje do Homem-Formiga.

Fonte: G1, Canaltech

Depois de transplante advogada encontra com a irmã que doou medula

Artigo anterior

Empresas podem ser obrigadas a divulgar valor de salário em anúncios

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido