Fatos Nerd

Ator pode ter deixado escapar a data de estreia da sétima temporada de Game of Thrones

0

Game of Thrones começou em 2001 prometendo ser uma das maiores séries de todos os tempos. Até agora ela está conseguindo, sempre dividindo espaço com as melhores séries de todos os tempos. Ela já entra em sua sétima temporada, mas diversos imprevistos fizeram com que sua data de estreia fosse adiada durante alguns meses.

Ninguém sabe com toda certeza quando a nova temporada vai estrear, mas agora todos estão suspeitando de uma nova data, que foi revelada por Liam Cunningham, o querido Sor Davos. Em uma entrevista ao The Independent, Liam disse que a série desapontou muitas pessoas por não estrear em abril e que provavelmente teremos o primeiro episódio da nova temporada sendo exibido em julho.

Os atrasos aconteceram, principalmente, pela chegada do inverno na série. O lema da casa Stark é Winter is Coming (O Inverno Está Chegando) e ele finalmente chegou na sétima temporada. Como no inverno tem muita neve, eles precisavam e neve natural para fazer todas as gravações.

Elas ocorriam de julho a dezembro, mas tiveram que ser adiadas para que menos efeitos especiais fossem utilizados, aumentando o custo da série.

Outra curiosidade é que essa nova temporada não vai ter 10 episódios como todas as anteriores. Vão existir apenas 7 episódios. Não se sabe nada sobre o enredo dessa nova temporada, mas todo mundo tem teorias já que a sexta temporada deixou muitas indicações de coisas que iriam acontecer.

Daenerys provavelmente vai lutar em Porto Real, ela vai se encontrar com Jon Snow e Arya vai reencontrar sua loba, abandonada na primeira temporada. Tudo isso são especulações e notícias encontradas em diversos sites que ficam de olho nos bastidores da série.

E você, o que está esperando dessa nova temporada de Game of Thrones? Está ansioso? Comenta aí e compartilha.

8 sinais de que você não é tão bonito quanto pensa

Matéria anterior

Motoboy arrisca a vida para salvar gatinho e consegue realizar o sonho de se tornar bombeiro

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.