Curiosidades

Influencer gasta mais de R$ 514 mil em cirurgias plásticas

0

A influenciadora digital canadense, Mary Magdalene, ficou conhecida nas redes sociais após gastar mais de 100 mil dólares, aproximadamente 514 mil reais na cotação de hoje, com cirurgias estéticas. Por causa disso, foi apelidada como “viciada em plásticas”.

Além disso, Mary Magdalene já afirmou não ter intenção de parar com as cirurgias enquanto não alcançar o seu padrão de corpo perfeito. De acordo com publicação do The Morro, Mary se autointitulou como “fanática por cirurgias plásticas”.

Recentemente, ela voltou a entrar no centro cirúrgico para fazer um “nariz filhinho da Barbie e olhos de gato”. Nas redes sociais, ao mostrar o resultado, com o rosto ainda inchado, ela comemorou. “Estou viva, amém!”

Também nas redes sociais, Mary mostrou outros registros das cirurgias e procedimentos estéticos, inclusive as cicatrizes. A garota de apenas 25 anos, se considera feliz com o resultado.

Ela já mudou completamente o rosto e corpo, com seios e bumbum enormes, lábios supergrossos e cintura fininha. Além disso, apenas no nariz foram realizadas quatro cirurgias.

As cirurgias plásticas e a busca pelo ideal de beleza

Foto: Reprodução/Instagram

Mary iniciou as cirurgias plásticas há quatro anos, sendo a primeira com 21 anos, quando ainda era stripper e acompanhante de luxo. Nessa época, ela fez lifting de sobrancelhas, transferências de gordura, operações no nariz e seios, facetas, lipoaspiração, injeções e três liftings no bumbum.

Recentemente, apenas oito dias após se submeter aos procedimentos cirúrgicos, Mary publicou em seu Instagram: “Eu tenho que usar meu curativo no nariz por mais uma semana, mas eu já vi meu nariz ontem sem as bandagens e ele parece perfeito. É um nariz de Barbie e é exatamente o que eu pedi aos cirurgiões, e muitos se recusaram a fazer dizendo que não era possível”.

Além disso, a canadense deseja realizar um transplante de sobrancelha, em seguida fazer modificações em sua mandíbula e lábios.

“Eu gosto de parecer fútil e bagaceira”, afirmou Mary ao podcast No Jumper em setembro de 2021.

Antes e depois de Mary Magdalene (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo que aos poucos esteja conquistando a aparência desejada, Mary passou por vários problemas por causa dos procedimentos. No entanto, ela já afirmou que não pretende parar tão cedo. 

Os seios possuem expansores que permitem que eles se tornem ainda maiores. “Eu posso continuar crescendo. Vou continuar crescendo e crescendo até eu morrer. Eu não me importo. Para mim não há um ponto final”, informou.

Problemas de saúde

Foto: Reprodução/Instagram

Em 2018, a jovem contou que quase morreu ao fazer cirurgia para ter “a vagina mais gorda do mundo”. 

“Quase morri durante o procedimento. Tive que fazer duas transfusões de sangue. O médico disse que eu estava perdendo muito sangue e ficando muito pálida. Ele achou que eu ia morrer.”

Embora seu visual não agrade a todos, Mary declara estar feliz com a sua aparência. Além disso, ela deseja continuar com as cirurgias plásticas para encontrar a perfeição para ela mesma.

Fonte: Metro World News, Revista Quem

Alimentos perigosos que todos têm em casa

Matéria anterior

Atores mirins que já são milionários

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos