Fatos NerdNotícias

Atriz revela detalhe perturbador sobre It: A Coisa 2

0

It: A Coisa foi o filme de terror mais bem sucedido de 2017. A trama, responsável por muitos sustos e noites mal dormidas, conta a história do palhaço Pennywise, um espírito macabro que assombra uma cidadezinha do interior dos Estados Unidos. Como você já deve saber, o filme é um remake do original de 1990, que por sua vez foi baseado no livro de mesmo nome do escritor Stephen King.

O filme lançado em 2017 terá uma continuação programada para estrear no dia 6 de setembro desse ano. As produções já estão em suas retas finais e, ao que tudo indica, o longa poderá ser ainda mais sombrio do que o anterior. Dessa vez, a história irá contar com as versões adultas da turma de crianças apresentadas em 2017. A atriz Jessica Chastain está na pele da protagonista feminina, Beverly Marsh. Na última quarta feira, ela apareceu no Tonight Show, um talk show americano, onde revelou alguns segredos importantes sobre a produção. Confira:

Cena mais sangrenta da história do terror

Até o momento, ainda existe muito suspense sobre os detalhes do filme. Jessica até se mostrou receosa em talvez ter revelado demais. Isso porque, durante a entrevista, a atriz declarou: “Há uma cena no filme que alguém no set disse que é a mais sangrenta que já esteve em um filme de terror”. Mais de uma vez, Jessica se mostrou impressionada com a quantidade de sangue da produção. Sobre essa cena em específico, a atriz ainda ressaltou: “No dia seguinte, ainda estava tirando sangue falso dos cílios”.

Mesmo que o filme seja baseado no livro de Stephen, existem mistérios em relação às alterações existentes no roteiro. Os efeitos especiais também estão despertando grande interesse no público em geral. Ano passado, o diretor Andy Muschietti compartilhou, em seu Instagram, uma foto ao lado de Jessica, totalmente coberta por sangue falso.

Confira a entrevista de Jessica abaixo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=42&v=gukMGtZoaKk

Quais as suas expectativas para o filme? Conte para a gente se você está ansioso para It: A coisa 2!

Médico brasileiro é responsável por criar cirurgia que reverte doença de Alzheimer

Matéria anterior

Batman acaba sua amizade com o Flash nos quadrinhos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos