Fatos NerdNotícias

Autor de My Hero Academia revela visual de Aizawa quando criança

0

Enquanto a quarta temporada de My Hero Academia tem sido responsável por introduzir um novo arco e novos vilões, o mangá de Kohei Horikoshi tem se aprofundado na verdadeira origem dos Nomus. No entanto, o último capítulo saiu um pouco do enfoque nas criaturas artificiais e nos proporcionou um vislumbre no passado de Shota Aizawa, o Eraser Head. Em suma, a publicação mostrou o herói profissional em sua época, como aluno da UA High. No entanto, após essa revisitação nostálgica do personagem – algo que já havia acontecido com Shigaraki – Horkoshi decidiu ir um pouco mais longe. Como resultado disso, o autor revelou o visual de Aizawa quando criança. Embora a imagem tenha sido revelada, através de um anúncio promocional na revista, os fãs ficaram felizes em conferir a versão mirim do herói. Abaixo, você pode visualizar o design.

Horikoshi’s drawing of Aizawa, including a young Aizawa in the middle wearing a ganriki from r/BokuNoHeroAcademia

Agora, contamos com três designs e versões distintas do mesmo personagem. Enquanto o Aizawa criança parece tão cético quanto suas versões futuras, o Shota estudante apresenta uma notável angústia adolescente e não imagina a inversão de papeis que sofrerá no futuro. Por fim, vemos Eraser Head, o professor e herói que todos conhecemos e amamos. Felizmente, agora temos uma noção da jornada que o transformou no personagem que é hoje.

My Hero Academia

Assim como mencionamos acima, o anime de My Hero Academia se encontra em um novo arco. Então, além de novos rostos, veremos os personagens apresentarem habilidades inéditas e acompanharemos incríveis batalhas. No entanto, se você acompanha a franquia, provavelmente já deve saber disso. Então, como poderíamos explicar o enredo de Boku no Hero para um iniciante? Bom, em suma esse universo é fruto da imaginação de Kohei Horikoshi. Ademais, apesar de estarmos falando do anime, a narrativa original surgiu no mangá Boku no Hero Academia. A série foi publicada, pela primeira vez, em 2014. No ano seguinte, foi anunciada a sua adaptação para o anime.

O enredo apresenta a história de Izuku Midoriya, um garoto que nasce com espírito heroico, porém sem nenhuma habilidade sobre-humana. O super-herói All Might vê em Izuku um potencial e decide transferir para ele seu poder de super-força, e a partir disso, o jovem vai para a prestigiada U. A. High, uma escola de heróis em formação, onde encontra outras pessoas com poderes e diversos desafios. Enfim, a série conta com diversas referências relacionadas ao universo da cultura pop e é uma ótima pedida para os fãs de filmes de super-heróis que querem começar um anime.

Veja quais os piores períodos para se casar em 2020, segundo a astrologia

Matéria anterior

7 melhores animes dramáticos da última década

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar