Fatos Nerd

Autor de One Piece fala sobre seu trabalho em tempos de pandemia

0

Não é surpresa para ninguém que o mundo dos mangás e animes seria afetado pelo pandemia causada pelo novo coronavírus. Diversas produções foram interrompidas, como novos episódios de Pokémon: The Series e Digimon Adventures, e isso pode ser apenas o começo. Eiichiro Oda, autor de One Piece, fez algumas atualizações sobre como está seu trabalho durante essa pandemia.

Essa atualização aconteceu no Twitter, no perfil oficial de One Piece. Como era esperado, além da mensagem, também temos uma arte bem-humorada envolvendo o Luffy. Ele está lavando as mãos, certamente, após ser repreendido por não lavar. O inchaço em sua cabeça mostra isso. Confira a imagem:

Em primeiro lugar, ele informa que ainda está desenhando todos os dias, e diz que, com relação a isso, nada mudou. Contudo, como todo o trabalho é analógico, algumas etapas do trabalho precisam de reunião de pessoas. Assim, Eiichiro informa que a equipe foi reduzida consideravelmente, tudo para o manter mais afastado possível da contaminação.

Ele continua informando que o progresso do mangá diminuirá, o que pode gerar um atraso no lançamento de novas histórias. Enquanto isso, ele está encontrando novas formas de produção, sempre preservando sua saúde e a saúde de toda a equipe.

Por fim, ele lembra que o anime já está interrompido por tempo indeterminado. Para compensar, o aplicativo Jump+, está com os primeiros 61 volumes de One Piece de graça (apenas no Japão). Ele termina com a frase “Espero do fundo do meu coração que vocês todos fiquem bem e a salvo, tanto física quanto mentalmente!!!”.

One Piece

One Piece, escrito por Eiichiro Oda, começou como um mangá lançado em 1997. A história foi um grande sucesso, ganhando uma versão animada em 1999. Desde então, ambas as produções ainda estão em lançamento, com quase 1000 publicações cada uma.

A série se passa em um mundo onde piratas dominam os mares. Gol D. Roger, o maior pirata de todos os tempos, antes de ser executado, disse que seu tesouro está escondido em algum lugar em East Blue. A partir disso, todo pirata quer enfrentar diversos perigos para encontrar o maior tesouro que já existiu, o One Piece.

Como protagonista, temos Monkey D. Luffy, um garoto de aparência normal que não é nada normal. Quando criança, ele comeu um Fruto do Diabo, que lhe deu poderes especiais, mas com malefícios. Seu corpo é feito de borracha, mas como todo mundo que come essa ruta, ele não pode nadar. Isso é um grande problema, visto que Luffy tem o sonho de se tornar o Rei do Piratas. Nessa jornada ela vai encontrar diversos amigos, fazer muitos inimigos, ficar cada vez mais forte, tudo sempre com muito bom humor.

Enfim, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Fóssil preservou um ataque de lula de 200 milhões de anos atrás

Matéria anterior

Autor do Batman revela se ele venceria uma luta contra o All Might

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.