Notícias

Avião de Elton John faz pouso forçado depois de falha hidráulica

0

O cantor Elton John sofreu um grande susto na noite desta última terça-feira, 22.  O avião particular do astro teve uma falha hidráulica a 10 mil pés de altitude e por isso precisou realizar um pouso de emergência.

Sir Elton John saiu do Reino Unido, onde mora, e estava indo para Nova York, onde o cantor fará shows no Madison Square Garden, ainda nesta semana.

A falha aconteceu cerca de uma hora depois do avião decolar. Por causa disso, o piloto tentou pousar no sul da Irlanda, mas devido aos ventos muito fortes, os dois pousos falharam. Com isso, o avião só conseguiu parar no terceiro pouso de emergência, no aeroporto de Farnborough, na Inglaterra. Além disso, os bombeiros e ambulâncias limparam a pista de aterrissagem para o pouso do jatinho do cantor.

De acordo com relatos das testemunhas locais para o jornal The Sun, o avião estava sendo praticamente “esbofetado” pelo vento, e por isso não conseguiu pousar algumas vezes.

“O jatinho estava sendo atingido e não conseguiu pousar. Foi horrível de ver”, afirmou uma testemunha ao tabloide The Sun ao relatar os fortes ventos na região no momento do pouso. “O bico da aeronave estava muito pra frente. O avião estava descendo e estava na metade da pista quando desistiu de tentar pousar”, disse outra testemunha.

“Ele voou de volta no ar. Uma multidão se reuniu após a notícia de que Elton estava no voo e quando o avião deu a volta novamente para uma segunda tentativa de pouso, a tempestade estava pior ainda. Foi só na terceira tentativa de pouso que o avião conseguiu finalmente pousar. O piloto fez uma aproximação mais plana e o vento diminuiu um pouco. Todos no aeroporto que assistiram ficaram muito aliviados”, acrescentou a testemunha.

Novo voo de Elton John

Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de abalado, Elton John não quis decepcionar os fãs e embarcou em um novo voo para a cidade americana, para realizar os shows da tour “Farewell Yellow Brick Road”.

Horas depois, o cantor postou fotos no Instagram mostrando que pousou em Nova York bem.

Fonte: Splash, Revista Quem

Conheça a neta favorita da rainha Elizabeth II

Previous article

Amizade com ex pode revelar psicopatia

Next article

Comments

Comments are closed.