Fatos NerdNotícias

Batman do Futuro ganha versão feminina

0

Recentemente, na edição 37 da HQ do Batman do Futuro, fomos apresentados as consequências pós-luta contra o Face Falsa. Como resultado desse confronto, vimos o vilão provocar sua própria morte enquanto usava o rosto de Terry Mcginnis. Ademais, o verdadeiro portador da identidade foi deixado vagando pela Velha Gotham acometido por uma amnésia. Sendo assim, é de se esperar que surjam perguntas a respeito da situação da narrativa. No entanto, tal qual a Gotham do Arrowerso, nesse quadrinho, a cidade ficou desprotegida. Logo, o maior questionamento passou a ser: quem defenderia Gotham na falta do Batman?

Bom, se nós, leitores, nos perguntamos isso, imagine os habitantes do município. No entanto, assim que a criminalidade achou que poderia se expandir, um novo defensor chegou na área. Algum palpite de quem seja? Se você pensou em Batwoman, acertou em cheio.

Mais especificamente a Batwoman do Futuro, a figura feminina se infiltrou no esconderijo do herói para recuperar o Bat-Traje de Terry. A partir daí ela passou a sair pelas ruas combatendo o crime. O retorno do Morcego atraiu a atenção da mídia e logo o repórter Jack Ryder foi parar na cola da personagem. Logo, não demorou para que saísse um furo de reportagem com uma captura da figura que todos garantiam ser o Batman. No entanto, quem é essa mulher?

O segredo por trás da máscara

Coincidentemente, a narrativa tenta responder essa questão. Em uma cena hilária na Batcaverna, Bruce Wayne e o irmão mais novo de Terry, Matt, tentam especular quem é a misteriosa heroína. Ambos afirmam saber quem está por baixo do traje e tentam revelar a resposta um para o outro. Todavia, quando revelam suas respectivas suposições, dá tudo errado. A falta de concordância foi cômica. Enquanto Wayne diz Barbara Gordon, Matt aponta Melanie Walker. A última, por sua vez, é conhecida por fazer parte da Gangue Royal Flush, como Dez.

Outra coisa que favoreceu a reação engraçada foi que as duas respostas se referiam as mulheres mais óbvias na vida de Terry. Porém, apesar de ter sido um alívio cômico, a cena não ajudou a revelar a identidade tão requerida. Ao que tudo indica, a personagem pode fazer parte da vida secreta de Terry ou Bruce, visto que acessou facilmente a Batcaverna. Além disso, as táticas utilizadas pela nova Batwoman revelam muito sobre ela. Sua precisão, eficiência e cautela nos levam a acreditar que ela foi treinada pelo próprio Bruce Wayne. E então, o que você acha dessa possibilidade? Compartilhe sua opinião com a gente.

Dragon Ball Super faz referência à cena icônica de Naruto

Previous article

Lucro de Coringa deve ser o mesmo que o de Vingadores: Guerra Infinita

Next article

Comments

Comments are closed.