Bizarrice pura! Veja aqui os programas e comerciais de TV mais absurdos do Japão

POR Thamyris Fernandes    EM Curiosidades      30/09/14 às 15h11

Então você acha que a TV aberta brasileira é ruim? Acha que nossos programas são apelativos e repetitivos? E de nossas propagandas, você gosta? Bom, independente da má impressão que você tenha da programação e dos comerciais nacionais, hoje - assim que você terminar de acompanhar essa matéria -, é possível que sua opinião seja completamente alterada!

Isso porque vamos mostrar hoje o que há de mais estranho e bizarro nas emissoras de televisão japonesas. São coisas realmente absurdas, que nos fazem rir para não chorar... essa é a verdade! (Clique aqui para conhecer outras cenas sinistras que só a gente só vê no Japão).

Bom, chega de conversa. Assista aos vídeos que separamos abaixo e, no final, nos diga o que achou! Combinado? Confira aí:

1. Programas Bizarros

1

Elástico no nariz, prendedores de roupas no rosto todo e assim por diante. E o melhor: tudo isso na frente das câmeras e de uma plateia cheia! Quem paga esses micos todos? Os japas, claro!

2. Propagandas Bizarras 1

2

Que tal um exército de caveiras (algumas bem fora de forma), dançando e cantando sobre macarrão instantâneo? No Japão tem isso e muito mais! Olha aí:

3. Propagandas Bizarras 2

3

Uma menina bonita e meiga, espanjanto sedução. Ela prende os cabelos, depois de se livrar de seus acessório e... dá uma cabeçada em um amontoado de concreto, logo depois de emitir um gritão, daqueles de karateka, sabe? Pois é...

E aí, altamente bizarro tudo isso, não foi não?

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+