• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 uniformes terríveis dos heróis da Marvel que agradecemos por não estarem nos filmes

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      03/04/18 às 19h01

Você já assistiu a filmes mais antigos e ficou surpreso com o visual dos personagens? Provavelmente sim. Mas das telinhas do cinema para os quadrinhos, a história não muda muito. O tempo passa e com ele a moda muda e isso é visível até mesmo nas obras ficcionais. Os super-heróis dos quadrinhos da Marvel, por exemplo, usavam uniformes que seriam vergonhosos atualmente. Imagina o Homem de Ferro com o uniforme robótico dourado que ele usava no começo? Tony Stark provavelmente não representaria o mesmo respeito.

Além dos visuais antigos, os quadrinhos ainda possuem muitos uniformes que não se encaixariam nos personagens dos filmes. Os longas cinematográficos possuem um tom bem mais sombrio do que as páginas coloridas dos quadrinhos. Por isso, o Universo Cinematográfico Marvel já fez várias mudanças (que deram certo) nos visuais originais dos heróis. Confira algumas delas:

1 - Gavião Arqueiro como Goliath

Você lembra quando o Gavião Arqueiro se tornou o Goliath nos quadrinhos? O uniforme do personagem parecia o de um astronauta, terrível para se movimentar e desconfortável, como também completamente inútil e esteticamente feio. Afinal, que herói usa top?

2 - O uniforme dourado original do Homem de Ferro

Felizmente, o uniforme dourado horrível do Homem de Ferro só apareceu no início. Fala sério, o Tony Stark que conhecemos nunca usaria este uniforme atualmente. Afinal, se tem uma coisa que Stark tem, é estilo. O uniforme do Homem de Ferro dourado parece mais um robô-minion, incapaz de causar danos.

3 - O uniforme de Mercúrio em X-Factor

Certo, os uniformes do time todo em X-Factor são ruins, mas do Mercúrio consegue superar. Primeiro que esses traços geométricos são horríveis, e combinados com o amarelo banana resultou em um design bem estranho. Bem diferente do uniforme azul moderno que estamos acostumados.

4 - O Capitão América do Mangaverso

Estamos falando do Capitão América e não de um cosplay de Speed Racer. Em Earth-2301, Steven Rogers parece que está prestes a jogar uma partida de hóquei de gelo com ombreiras robóticas e capacete com viseira. Este, definitivamente, é um dos trajes menos intimidadores do herói. Ainda bem que ele mudou!

5 - O visual original da Viúva Negra

Originalmente, o uniforme da Viúva Negra era horrível. Quando ela não estava com uma roupa disfarçada, ela parecia uma versão feminina de um Batman azul claro, com meia calça. Claramente, o visual moderno de Natasha é bem mais adequado aos seus talentos como super-heroína, bem como ao tom dos filmes.

6 - O Thor de Godpack

Um herói que teve alguns dos visuais mais bizarros nos quadrinhos é o Thor. Para começar, por que o peito dele é coberto apenas com essa faixa azul em Godpack? Imagina como isso deve ser desconfortável! Sem contar com o cabelo e o capacete que tornam seu visual ainda mais pesado. Ainda bem que a Marvel criou um uniforme bem mais legal para os filmes.

7 - Feiticeira Escarlate com véu

Outra personagem incrível que já passou por visuais horríveis nos quadrinhos é a Feiticeira Escarlate. Ela já chegou a usar um véu... isso mesmo, um véu. Bom, ela é uma feiticeira e não uma noiva ou freira, não é mesmo? Novamente, a Marvel tratou de mudar o visual da personagem para os filmes, que ficou bem melhor e combinou mais com a sua personalidade.

O que você achou das mudanças que o Universo Cinematográfico Marvel fez no visual dos heróis? Bem melhor, né? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Via   Screen Rant  
Imagens Screen Rant
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+