• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Boruto acaba de receber a sua primeira missão de Rank S

POR Raul Martins    EM Notícias      16/07/18 às 18h18

Quem acompanha Boruto sabe que o pequeno Uzumaki carrega muitas características similares a Naruto, quando o hokage tinha a sua idade. Boruto, assim como o pai, está sempre em busca de missões mais difíceis para fazer com sua equipe. Porém, até o momento, só recebeu missões C e D.

Todavia, nos últimos capítulos do mangá de Boruto, isso acaba de mudar - e de uma forma inesperada. Os eventos recentes mostram o time 7 dando continuidade à sua missão de última hora para localizar seu sensei, o até então desaparecido Konohamaru. Assim que foram reunidos, o grupo acabou sendo perseguido pelos membro da organização Kara.

Acompanhando de perto

Em seguida, o misterioso ninja Kawaki fez a sua primeira aparição, mas foi derrotado por um dos membros de baixo escalão da Kara, Garou. Boruto correu para salvar Kawaki, mas Konohamaru acabou entrando na frente, interrompendo o garoto. "Boruto, espere! A situação está ficando cada vez mais complicada. Agora, nós não devemos tomar decisões precipitadas. O nível da missão, obviamente, se tornou Rank S! É muito perigoso. Por hora, a prioridade é nos mantermos vivos", disse ele.

Ou seja, assim como já aconteceu com Naruto e seus amigos, uma missão aparentemente simples tomou proporções inesperadas. O que será que vai acontecer em seguida? Está surpreso com o desenrolar da história de Boruto? Deixe nos comentários.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens CH AU
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+