Boruto revela novos detalhes sobre a Dez Caudas
Tempo de leitura:2 Minutos, 20 Segundos

Boruto revela novos detalhes sobre a Dez Caudas

O mangá Boruto: Naturo Next Generation está caminhando para resolver grandes mistérios sobre a Kara e o clã Otsusuki. O capítulo 45, além de revelar os verdadeiros planos desse clã, também deu mais detalhes sobre um poderoso monstro visto nos últimos capítulos.

Antes de continuar, é importante lembrar que temos grandes spoilers pela frente, tanto do mangá, quanto do anime. Agora que estão avisados, vamos contextualizar tudo que está acontecendo no mangá. Em suma, a Kara foi traída por um dos seus integrantes, o Amado. Ele fez Shikadai, filho de Shikamaru e Temari, de refém, em troca de abrigo em Konoha. Naruto, visando salvar o jovem ninja, aceitou ouvir o ex-membro da Kara.

Amado passou diversas informações, mas a que mais chamou a atenção do Hokage envolvia a besta de Dez Caudas. Nos capítulos anteriores, Sasuke descobriu que um novo bijuu estava vivendo no mundo ninja. Para piorar, Jigen, o grande chefe da Kara, absorvia seu poder antes de grandes lutas. Esse monstro está preso, mas não por muito tempo.

Amado revela que a Dez Caudas é como uma semente. Ela seria plantada para absorver todo o chakra que existe no mundo ninja para, assim, dar origem à Árvore da Vida. Dessa árvore, um fruto brotaria e poderia ser consumido com todo o poder daquele planeta.

Por trás desse plano, está o clã Otstutsuki, seres alienígenas que vão de planeta em planeta, alimentando-se de toda a energia que existe neles. Em capítulos anteriores, foi revelado que Jigen é um receptáculo de Isshiki Otsutsuki. Com essa informação, podemos entender que o objetivo principal da Kara é plantar a besta de Dez Caudas.

Outra informação importante é que essa nova bijuu é diferente da que surgiu durante a Quarta Guerra Ninja.

Boruto e o clã Otsutsuki

Logo que o mangá revelou a Kara, os leitores descobriram que Kawaki era tratado como um receptáculo. Muita história aconteceu até que fosse revelado o motivo dele ser chamado assim. Isshiki Otsutsuki, criou o garoto para ser um corpo perfeito para que ele pudesse possuí-lo.

Ao mesmo tempo que isso foi revelado, Boruto passou por uma experiência que mudou tudo que se sabia sobre o karma. Essa marca na mão de Boruto, é uma conexão entre o garoto e um membro do clã alienígena. Momoshiki Otsutsuki até chegou a possuir o corpo de Boruto por um momento, revelando mais sobre o karma.

Com Boruto e Kawaki sendo receptáculos para membros do clã Otsutsuki, muita coisa pode acontecer. Até mesmo a luta que vimos entre os dois no começo do anime, pode ter um sentido completamente diferente. Os fãs terão que esperar mais alguns meses para entender o que vai acontecer com esse dois personagens.

Enfim, o que achou dessa nova bijuu de Dez Caudas? Comenta aí e compartilha com todo mundo.