Entretenimento

Bridgerton: perguntas após o final da 2ª temporada

0

A 2ª temporada de Bridgerton já está disponível na Netflix, o que significa que milhares de pessoas passaram a última semana assistindo todos os episódios. Isso porque, nessa temporada, os dramas de Daphne e o Duque estão no passado. Agora, acompanhamos a luta de Anthony com sua perda e sua ideia de amor.

Uma nova família entra em cena, uma nova temporada social, uma nova chance de amor verdadeiro… Ao final, algumas perguntas ainda permanecem e que deverão ser respondidas na terceira temporada. Sendo assim, vale destacar que este texto terá spoilers – vários deles.

O que Eloise fará?

Eloise Bridgerton

Reprodução/Netflix

A segunda temporada de Bridgerton foi cheia de emoções para a jovem Eloise, que se encontrou navegando justamente no mundo e as regras sociais que ela detesta. A primeira temporada da série foi a vez de sua irmã, e agora Eloise estava sendo pressionada a escolher seu par, apesar de se opor a isso.

Assim, ela não teve muito tempo para terminar sua busca pela verdadeira Lady Whistledown. Mas, nos poucos momentos que ela foge dos bailes e tenta investir em sua investigação, ela encontra o jovem Theo Sharpe, ajudante da loja de impressão em que a escritora imprime seus folhetos de fofoca.

Dessa forma, fica claro que seu par ideal é o jovem, que também não participa das regras sociais da elite, até porque ele mesmo é de classe operária. Contudo, após uma série de eventos que mancham a reputação de Eloise Bridgerton, ela encerra seu relacionamento e volta a ter contato direto com Penelope, sua melhor amiga.

Claramente, a inteligência de Eloise não deve ser subestimada, visto que ela logo ligou os pontos e descobriu quem era a verdadeira Lady Whistledown. Logo, após uma briga entre as melhores amigas e o retorno da autora, a terceira temporada nos deixa com perguntas sobre o que Eloise fará com essa informação. Além disso, o que ela fará em relação à sua paixão por Theo.

Edwina irá se casar com o príncipe Friedrich?

Reprodução/Netflix

Na primeira temporada de Bridgerton, assistimos a Daphne recusar a possibilidade de se tornar princesa, ao se casar com o príncipe Friedrich. Isso tudo por causa de seu desejo por um amor verdadeiro, que ela encontrou com o Duque de Hastings, interpretado por Regé-Jean Page.

Sendo assim, no caso de Edwina, seu desejo é o mesmo – o de um amor verdadeiro. No entanto, tudo indica que isso será com o príncipe Friedrich, visto que seu noivado com o Visconde não deu certo. Com a sugestão da própria Rainha, a terceira temporada deve desenvolver essa história.

Além disso, a presença constante do cachorro Newton, da raça welsh corgi, pode ser um sinal sutil de que haverá um membro da realeza na família Sharma. Isso porque a raça é associada às famílias reais.

Theo poderá expor Lady Whistledown?

Reprodução/Netflix

Theo Sharpe é uma das únicas pessoas que já viram a Penelope Featherington em um contexto ligado à Lady Whistledown. Sendo assim, ele acredita que ela é apenas uma criada da autora, mas basta as perguntas certas para que esse mistério seja revelado.

Jack Featherington irá retornar?

Jack Featherington entra na cena e logo é desmascarado como um mentiroso ganancioso, o que combina com a Portia Featherington. Contudo, ao final, seu senso de proteção de suas filhas fala mais alto e a mãe expulsa Jack para as Américas. Apesar disso, ela assegura seu dinheiro, como é de se esperar da personagem.

Porém, não é provável que o homem irá aceitar tamanha derrota calado. Pelo menos, não por muito tempo. Será que terá um retorno?

Terá um confronto entre os Sheffield e os Bridgerton?

Reprodução/Netflix

O jantar na mansão do campo dos Bridgerton resultou em um caos quando os Sheffield humilharam Mary Sharma, que fugiu para a Índia após se apaixonar por um funcionário. Mas o Visconde Anthony Bridgerton não aceitou a agressão e defendeu a família Sharma, expulsando os Sheffield da casa.

Com isso, é possível que os Sheffield façam um retorno, agora como inimigos dos Bridgerton.

Qual o destino de Benedict?

Reprodução/Netflix

Benedict Bridgerton, o segundo da família, não tem as responsabilidades de seu irmão mais velho, o Visconde. Esse fato é reforçado ao longo das duas temporadas, com Benedict tendo a possibilidade de investir em seus interesses.

Agora, dedicado a se tornar um artista, Benedict ingressa na Academia de Artes, só para descobrir que se tratou de um privilégio pago pelo seu irmão e não por mérito próprio. Isso abala a confiança do Bridgerton, que agora deve pensar sobre o que fazer com seu futuro. Sendo assim, após largar os estudos, não há pistas sobre o que ele irá fazer na próxima temporada.

Penélope será uma vilã?

Reprodução/Netflix

Com a descoberta e subsequente briga com sua melhor amiga, Eloise Bridgerton, Penelope Featherington mostra um lado jamais visto. Além de pontuar que Eloise seria covarde em comparação com a própria, ela descobre que Colin Bridgerton segue desinteressado, romanticamente falando. Assim, ele ainda fala em tom de que um relacionamento amoroso parecia ser um absurdo, o que revive as inseguranças de Penelope.

Agora, isolada de sua melhor amiga, de seu amor e com sua família lidando com um escândalo, ela poderá assumir uma postura nada agradável na próxima temporada.

Fonte: Tecmundo

Qual a diferença entre Coca Light e Coca Zero?

Matéria anterior

O que teria acontecido se Colombo não tivesse encontrado a América

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos