Entretenimento

Bruna Surfistinha celebra os 6 meses das filhas, as gêmeas Maria e Elis

Bruna Surfistinha
0

A escritora Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, e seu noivo, o ator Xico Santos, comemoraram os seis meses das filhas. Raquel é mãe de duas bebês, Maria e Elis, que são gêmeas idênticas. Elas nasceram em setembro do ano passado.

Nas redes sociais, Raquel publicou fotos de um ensaio feito com as gêmeas para comemorar os seis meses de vida das bebês. “Tempo, vai com calma! Hoje, minhas princesas completam seis meses!”, escreveu Bruna Surfistinha ao mostrar as fotos. Já o pai, Xico Santos, publicou uma imagem em que os quatro estão juntos: ele, Raquel, Maria e Elis.

Recentemente, a famosa usou suas redes sociais para responder algumas perguntas de seus seguidores. Dentre as curiosidades, ela revelou como pretende lidar com seu passado com relação às filhas.

Instagram

“Você vai contar para suas filhas o seu passado?”, perguntou uma fã. A mãe de Maria e Elis foi enfática ao responder que não pretende esconder nada das meninas. “Minha vida é literalmente um livro aberto, um filme e uma série. Não tenho porque esconder”, garantiu.

A gravidez

Durante a gravidez das gêmeas, Raquel revelou que o nome escolhido para as duas é uma homenagem à cantora Elis Regina. De acordo com o jornal Extra, Raquel explicou que deseja que as filhas tenham o amor que ela não recebeu na infância.

Bruna Surfistinha

Agência O Globo

“Esse vínculo maternal eu não tive com a minha mãe. E tudo isso que eu senti falta, quero que as minhas filhas tenham de mim. Quero ser para elas a mãe que eu não tive. Estou usando essa minha dor da ausência da minha mãe como uma força para ser mãe de duas agora. Tudo que eu aprendi na dor, quero que elas aprendam com amor”, explicou. “Ser mãe é o meu principal sonho de vida. Para mim, é como se fosse até mesmo uma missão”, completou.

A gravidez foi uma surpresa para ela e para Xico. Quando descobriram que esperavam um bebê, antes mesmo de perceberem que seriam duas meninas, os dois tomaram um susto. Eles estavam juntos há quatro meses e já conversavam sobre construir uma família, mas não esperavam que fosse acontecer tão rápido, explicou a escritora. “Ficamos em choque por um tempo”, confessou Raquel.

Agência O Globo

Antes disso, a mulher morava em São Paulo. No entanto, ao descobrir a gravidez, ela decidiu se mudar para o Rio de Janeiro, já que o noivo é carioca. “Decidimos pela mudança em busca do apoio familiar que eu não tenho, e para que as crianças cresçam perto da praia, com uma qualidade de vida melhor”, explicou Raquel.

A trajetória de Bruna Surfistinha

Raquel Pacheco, que ficou conhecida como Bruna Surfistinha durante a época em que trabalhou como garota de programa, afirmou que, além de contar para as filhas sobre toda a sua trajetória de vida, vai ressaltar o quanto se tornou uma mulher forte.

“Elas vão saber, sim, quem eu sou, o que eu fiz da minha vida dos 17 aos 20 anos, o que aconteceu, mas não vou focar apenas na prostituição. Também vou dar muita ênfase na mulher que eu me tornei e o quanto eu aprendi com a minha própria vida”, afirmou Raquel na época em que estava grávida.

Instagram

Depois que deixou a prostituição e lançou o livro contando sua história, Raquel foi DJ (profissão que ela deseja retomar um dia) e passou a ministrar workshops pelo país voltados para o público feminino. No início de 2021, criou a versão online do curso “Transforme sua vida sexual com Bruna Surfistinha” e, já no meio do ano, lançou um outro curso voltado para o sexo na gravidez.

“É um assunto que, como Bruna Surfistinha, eu posso continuar trabalhando. Pesquisei sobre o assunto e vi que ainda tem muito tabu sobre isso. Li muitos textos sobre sexo na gravidez com um tom muito machista, como se as mulheres tivessem que se preocupar com o parceiro. Quero acabar com esse tabu e formar essa corrente de mulheres grávidas”, diz ela.

Raquel também tem uma loja virtual de produtos eróticos e fatura com direitos autorais do filme que retratou seu período como garota de programa, estrelado por Deborah Secco. Além do filme, que foi sucesso de bilheteria, a mulher também recebe direitos autorais de uma série de TV e de livros publicados sobre seu passado.

Fontes: Bebê Mamãe e Extra

Peixe-leão é procurado após invadir a ilha de Fernando de Noronha

Artigo anterior

Peixe ”dentuço” e ”chifrudo” chama atenção em praia de São Paulo

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido