Mundo Animal

Cadela presa fora de casa toca campainha até ser atendida

0

A amizade com os cães e os humanos já vem de anos. Desde os primórdios, os cachorros andavam soltos, mas voltavam para seus donos. Esse é um hábito que Diamond tem. A cadela, da raça retriever do labrador, está acostumada a passar alguns momentos no jardim da casa onde mora para ficar observando o movimento da rua.

Contudo, em um determinado dia, a cadela acabou sendo deixada do lado de fora da casa. Diamond pareceu não gostar nada dessa situação, e para resolvê-la, a cadela tocou a campainha da casa insistentemente.

Claro que o barulho ouvido pelos donos deve ter sido ensurdecedor, mas também é claro que eles devem ter se impressionado com a inteligência de sua cachorrinha. O mais impressionante é que Diamond ficou apenas alguns minutos fora de casa e, nesse tempo, ela encontrou o interruptor da campainha sozinha e a tocou várias vezes até que alguém fosse até a porta e a deixasse entrar de novo na casa.

Cadela

Cães online

O motivo da cadela estar de fora da casa é que desde que ela foi adotada, ainda filhote, Diamond foi ensinada a sempre fazer suas necessidades fisiológicas do lado de fora da casa. A casa tem uma cerca que impede que a cadela escape para a rua. Nesse caso, ela deve ter achado que ficou tempo suficiente de fora da casa e que seus donos já deveriam ter notado que já estava na hora de ela entrar de volta.

Toda a movimentação de Diamond foi capturada pelas câmeras de segurança da casa. Na filmagem é possível vê-la saindo de casa, como costuma fazer todos os dias, mas logo em seguida ela resolve voltar para dentro. No entanto, a cadela é ignorada e parece não gostar nada disso.

Segundo o dono de Diamond, Dorian Davis, ele estava no banheiro quando ouviu a campainha. E por ser cedo, ele não fazia ideia de quem poderia estar chegando em sua casa naquela hora do dia. O mais interessante é que a dona da cadela, Luava Patkovak, não notou a insistência de quem quer que fosse tocando a campainha da casa.

Vídeo

@doriandavis077

We didnt get to the door fast enough for her!! 🤣🤪😳 #blacklab #dogsofttiktok #puppiesoftiktok #smartpooch #littledramaqueen @luavapatkotak

♬ original sound – spatkotak

O casal mora em Kenai, no Alasca. Por ser uma cidade na península homônima, às margens do oceano pacífico, o local é muito frio. Então, provavelmente, Diamond não queria ficar no frio de fora da casa até que seus donos finalmente abrissem a porta.

Dorian postou três vídeos sobre a insistência da cadela em seu perfil no TikTok. Um desses vídeos logo viralizou e teve mais de 21,2 milhões de visualizações. No vídeo, é possível ver a cadela tocando a campainha, e ela ainda dá uma encarada na câmera. “Nós não atendemos à porta rápido o suficiente para ela”, escreveu ele na legenda do registro.

Todos os usuários da rede social que viram o vídeo amaram o nível de exigência da cadela. Os comentários são ótimos, como: “Esta cachorra já tem idade suficiente para ter a própria chave da porta de casa”. Outro usuário comentou: “Ela deve estar pensando: abra logo essa maldita porta”.

E a popularidade do registro ainda está crescendo. O vídeo de Diamond ainda rende boas risadas aos tutores, a amigos e a seguidores nas redes sociais.

Comportamento

Cães online

Infelizmente, a câmera de segurança não filmou a reação da cadela quando Dorian finalmente abriu a porta, aproximadamente um minuto e meio depois desde a primeira vez que ela tocou a campainha. O tempo pode parecer curto, mas Diamond estava mal humorada por ter sido ignorada.

Um fato curioso é que a cadela nunca foi ensinada a tocar a campainha. Normalmente, a “senha” que ela usa para entrar em casa são uns arranhões na porta. Além disso, sempre que a campainha toca, Diamond está dentro da casa, na sala ou no quarto das filhas do casal. Por isso que Dorian e Luava não sabem explicar como Diamond aprendeu a tocar a campainha para voltar para dentro de casa.

Fonte: Cães online

Imagens: Cães online, TikTok

KLB anuncia shows após sete anos de pausa

Artigo anterior

Homem recebe pix de 275 mil reais por engano e devolve dinheiro ao dono

Próximo artigo