Mundo Animal

Cadela presa fora de casa toca campainha até ser atendida

0

A amizade com os cães e os humanos já vem de anos. Desde os primórdios, os cachorros andavam soltos, mas voltavam para seus donos. Esse é um hábito que Diamond tem. A cadela, da raça retriever do labrador, está acostumada a passar alguns momentos no jardim da casa onde mora para ficar observando o movimento da rua.

Contudo, em um determinado dia, a cadela acabou sendo deixada do lado de fora da casa. Diamond pareceu não gostar nada dessa situação, e para resolvê-la, a cadela tocou a campainha da casa insistentemente.

Claro que o barulho ouvido pelos donos deve ter sido ensurdecedor, mas também é claro que eles devem ter se impressionado com a inteligência de sua cachorrinha. O mais impressionante é que Diamond ficou apenas alguns minutos fora de casa e, nesse tempo, ela encontrou o interruptor da campainha sozinha e a tocou várias vezes até que alguém fosse até a porta e a deixasse entrar de novo na casa.

Cadela

Cães online

O motivo da cadela estar de fora da casa é que desde que ela foi adotada, ainda filhote, Diamond foi ensinada a sempre fazer suas necessidades fisiológicas do lado de fora da casa. A casa tem uma cerca que impede que a cadela escape para a rua. Nesse caso, ela deve ter achado que ficou tempo suficiente de fora da casa e que seus donos já deveriam ter notado que já estava na hora de ela entrar de volta.

Toda a movimentação de Diamond foi capturada pelas câmeras de segurança da casa. Na filmagem é possível vê-la saindo de casa, como costuma fazer todos os dias, mas logo em seguida ela resolve voltar para dentro. No entanto, a cadela é ignorada e parece não gostar nada disso.

Segundo o dono de Diamond, Dorian Davis, ele estava no banheiro quando ouviu a campainha. E por ser cedo, ele não fazia ideia de quem poderia estar chegando em sua casa naquela hora do dia. O mais interessante é que a dona da cadela, Luava Patkovak, não notou a insistência de quem quer que fosse tocando a campainha da casa.

Vídeo

@doriandavis077

We didnt get to the door fast enough for her!! 🤣🤪😳 #blacklab #dogsofttiktok #puppiesoftiktok #smartpooch #littledramaqueen @luavapatkotak

♬ original sound – spatkotak

O casal mora em Kenai, no Alasca. Por ser uma cidade na península homônima, às margens do oceano pacífico, o local é muito frio. Então, provavelmente, Diamond não queria ficar no frio de fora da casa até que seus donos finalmente abrissem a porta.

Dorian postou três vídeos sobre a insistência da cadela em seu perfil no TikTok. Um desses vídeos logo viralizou e teve mais de 21,2 milhões de visualizações. No vídeo, é possível ver a cadela tocando a campainha, e ela ainda dá uma encarada na câmera. “Nós não atendemos à porta rápido o suficiente para ela”, escreveu ele na legenda do registro.

Todos os usuários da rede social que viram o vídeo amaram o nível de exigência da cadela. Os comentários são ótimos, como: “Esta cachorra já tem idade suficiente para ter a própria chave da porta de casa”. Outro usuário comentou: “Ela deve estar pensando: abra logo essa maldita porta”.

E a popularidade do registro ainda está crescendo. O vídeo de Diamond ainda rende boas risadas aos tutores, a amigos e a seguidores nas redes sociais.

Comportamento

Cães online

Infelizmente, a câmera de segurança não filmou a reação da cadela quando Dorian finalmente abriu a porta, aproximadamente um minuto e meio depois desde a primeira vez que ela tocou a campainha. O tempo pode parecer curto, mas Diamond estava mal humorada por ter sido ignorada.

Um fato curioso é que a cadela nunca foi ensinada a tocar a campainha. Normalmente, a “senha” que ela usa para entrar em casa são uns arranhões na porta. Além disso, sempre que a campainha toca, Diamond está dentro da casa, na sala ou no quarto das filhas do casal. Por isso que Dorian e Luava não sabem explicar como Diamond aprendeu a tocar a campainha para voltar para dentro de casa.

Fonte: Cães online

Imagens: Cães online, TikTok

KLB anuncia shows após sete anos de pausa

Matéria anterior

Homem recebe pix de 275 mil reais por engano e devolve dinheiro ao dono

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Continue in browser
To install tap Add to Home Screen
Add to Home Screen
Fatos Desconhecidos
Adicione nosso aplicativo web. Não vai ocupar espaço no seu telefone e você recebe as notificações de novos conteúdos.
Install
See this post in...
Fatos Desconhecidos
Chrome
Add Fatos Desconhecidos to Home Screen
Close

For an optimized experience on mobile, add Fatos Desconhecidos shortcut to your mobile device's home screen

1) Press the share button on your browser's menu bar
2) Press 'Add to Home Screen'.
Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications