Entretenimento

Cantora Simony faz primeiras sessões de quimioterapia para tratar câncer no intestino

0

A cantora Simony fez as primeiras sessões de quimioterapia para tratar um câncer no intestino. Ela informou o diagnóstico na última quarta-feira (03/08).

“Fiz as minhas três químios [quimioterapia] ontem, farei mais uma hoje, outra amanhã, e descansarei por dezoito dias em casa”, disse ela nos Stories do Instagram nesta quinta-feira (04/08).

“Quero dizer a vocês que está tudo sob controle, não estou me cabendo de felicidade de tanta coisa linda que tenho escutado, tantas preces, tantas orações. Não sabia que era tão amada assim. De verdade, mesmo, tão bom! Tudo o que vocês estão fazendo por mim, sem palavras. Não sei como agradecer”, acrescentou a artista.

Simony descobriu a doença enquanto investigava uma inflamação na virilha. De acordo com o médico Fernando Maluf, o câncer está localizado na parte final do intestino, perto da região do ânus.

“Esse é um tumor chamado epidermoide. É um tumor que começou nesta região e tem alguns gânglios. Foi por causa de um desses gânglios na região da virilha, que a Simony percebeu que alguma coisa estava errada”, continua o médico. Conforme matéria do G1, o tratamento de Simony deve durar, pelo menos, seis meses. 

“Essa é uma situação que tem tratamento, que envolve quimio e radioterapia. A gente tem uma esperança muito grande baseado nos resultados da literatura e dos nossos grupos que essa princesa vai ter uma história feliz, para ela, para família, todos os fãs e para equipe médica que vai ter o privilégio de poder participar desse processo de cura dela”, explica.

Ao finalizar o vídeo, a cantora pediu para os fãs compartilharem histórias e falou que vai seguir mostrando a rotina nas redes.

“Não é só porque é uma doença, ou coisas que a gente não esperava… A gente tem que receber com amor.”

Filho de Simony manda mensagem de carinho para mãe após cantora revelar câncer

Foto: Reprodução/ Instagram/ Notícias da TV

Logo após Simony revelar que está com câncer no intestino, o filho mais velho da cantora, MC Ryan, deixou uma mensagem na publicação da mãe. O ator e cantor de 21 anos se declarou para a mãe e afirmou que estará ao lado dela durante todo o tratamento. “Se eu pudesse, trocaria de lugar com você”, disse o jovem.. 

“Minha luz, meu amor, você sabe de tudo. Te amo muito, você sabe que vou sempre estar aqui ao seu ladinho. Você é muito forte e é uma guerreira que vai salvar muitas vidas”, escreveu Ryan no Instagram. “Vamos à luta desses meses, que a vitória já está certa. Te amo”, acrescentou o jovem.

A cantora agradeceu o apoio do filho e afirmou que vencerá o câncer. “Já sabemos, né, filho? Que a vitória é super certa. Te amo, obrigada”, respondeu ela.

Diagnóstico

Foto: @simonycantora

A cantora Simony informou que foi diagnosticada com câncer no intestino na quarta-feira (03/08). Ela compartilhou a notícia em um vídeo, no Instagram, ao lado do médico Fernando Maluf.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Simony (@simonycantora)

“Por conta de uma íngua, eu fui fazer os exames que são importantíssimos. Fiz a colonoscopia que eu nem sabia que a gente tinha que fazer a partir dos 45 anos”, começou Simony.

“Frisa bem isso: colonoscopia. Você precisa fazer esse exame, ele precisa estar no seu check-up todos os anos. Por esse exame, eu descobri um câncer.”

A cantora também afirmou que está muito forte e confiante para iniciar o tratamento. “Nunca entrei numa briga para não sair ganhando. Eu sou forte, estou com a maior animação para começar.”

Simony ficou conhecida com a Turma do Balão Mágico e vai fazer o tratamento no hospital HCor, em São Paulo.

Fonte: G1

Pesquisa aponta que 40% dos jovens brasileiros não conseguem ficar mais de um dia sem celular

Artigo anterior

Personal trainer viraliza ao se passar por cantores sertanejos

Próximo artigo