Entretenimento

Personal trainer viraliza ao se passar por cantores sertanejos

0

Praticamente todo mundo já quis ser uma celebridade, nem que pelo menos por algumas horas. Agora imagine alguém se passar por uma celebridade e a outra pessoa realmente acreditar. O personal trainer  Júlio Divacci, de 28 anos, viralizou recentemente nas redes sociais ao se passar por cantores sertanejos famosos durante as corridas de carro de aplicativo.

Os vídeos de humor do personal trainer são chamados “A saga do Uber”. Neles, Júlio se passa por cantores sertanejos e personalidades da internet nas corridas que faz por Goiânia. Para realmente convencer o motorista de que ele é aquela personalidade, o personal fala bordões e simula situações que os famosos passariam.

“O vídeo que eu fingi que era o Gusttavo Lima foi o que mais gerou repercussão. Bateu quase meio milhão de curtidas. Começou como uma brincadeira, enquanto eu estava indo para o trabalho. Hoje tomou uma proporção tão grande que a galera fala que ama meus vídeos e que alegra o dia”, contou.

Vídeos

@juliodivacci

A SAGA DO UBER: Essa foi a pior vergonha que ja passei kkkkkkkkkkk mandem dicas para as próximas “SAGA” #fy #fyyyyyyyyyyyyyyyy #vozdomalvadao #asagadouber

♬ som original – Julio Divacci

Os vídeos de maior sucesso do personal são os do TikTok. Em menos de dois meses, o perfil de Júlio passou dos 75 mil seguidores e um milhão de curtidas. O vídeo em que ele finge ser Gusttavo Lima, no qual ele entra no carro pedindo ao motorista para subir o vidro para fazer uma live, já tem mais de três milhões de visualizações.

“Bom dia bebezada, um dia com o embaixador. Aqui é Gusttavo Lima que tá falando, queria agradecer o carinho. Acabei de sair da casa do meu irmão Júlio”, fala o personal no vídeo.

Claro que o motorista do carro fica bem impressionado quando ouve Júlio falando e pergunta se ele realmente é o embaixador e pediu que ele cantasse uma música. Então, o personal cantou “Termina comigo antes”. Pelo vídeo é possível ver que o motorista fica pensativo se ele realmente é o sertanejo ou não.

Personal

G1

Para seus vídeos da “Saga Uber”, Júlio se aproveita da sua semelhança física com alguns famosos para se passar por eles. Além de Gusttavo Lima, o personal já foi Thiago Brava, Lucas Lucco, Zé Vaqueiro e Murilo Huff, que compartilhou um vídeo de Júlio.

“’Cê tá doido’, o cara me ajudou demais. O Murilo Huff virou meu brother, me seguiu, depois que ele postou repercutiu ainda mais e outras páginas postaram. Ele mandou meu vídeo para o Zé Vaqueiro e para os amigos dele. Gratidão!”, disse o personal.

De acordo com Júlio, o primeiro vídeo que ele fez foi em maio desse ano durante a onda de frio que passou por Goiás. O personal estava vestido com roupas de inverno e brincou que morava fora do país. Como seu vídeo repercutiu, ele decidiu fazer mais personagens.

“Uma semana depois peguei o Uber e falei que era um artista Júlio Martins e inventei uma música, isso tomou uma proporção gigante. Minha esposa jogou no TikTok e em poucos dias já bateu meio milhão de visualizações”, lembrou.

Personagens

G!

Depois do estrangeiro, Júlio foi lutador de UFC e até agiota. No entanto, o que o público mais ama são os vídeos dos sertanejos. Em um dos vídeos em que o personal se passa por Thiago Brava, ele disse que a reação do motorista o surpreendeu.

“O motorista falou que queria fazer chamada de vídeo com a esposa dele. A gente fez, eu desci do carro e nem deu tempo de desmentir. Depois a esposa dele achou o meu perfil quando o Thiago Brava repostou e disse que virou minha fã”, falou.

Segundo Júlio, ele aproveitou o tempo que gasta indo ao seu trabalho como personal para fazer os vídeos e que no começo era apenas uma diversão, mas agora virou profissão também.

“Hoje se tornou uma fonte de renda, o povo acaba conhecendo e comprando meus serviços de consultoria online. Até publicidade já apareceu para eu fazer”, contou.

Fonte: G1

Imagens: G1, TikTok

Cantora Simony faz primeiras sessões de quimioterapia para tratar câncer no intestino

Artigo anterior

Por que existem mais cravos e espinhas na região do rosto?

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido