• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Capitão América acaba de matar um importante personagem da Marvel!

POR Gabi Noronha    EM Notícias      05/04/17 às 14h03

Certamente Steve Rogers passou por muita coisa desde que o Caveira Vermelha usou o Cubo Cósmico para alternar sua memória. Depois disso, o Capitão América está em um caminho que não lhe pertence, mas que ele decidiu seguir de qualquer forma para alcançar seus próprios objetivos. Chega um momento que tais metas entram em conflito com os ideais do Caveira Vermelha, situação que culmina no arco Capitão América: Steve Rogers #15. Acompanhe mais detalhes abaixo, mas fique esperto com os spoilers!

Para quem acompanha as histórias atuais, sabe que o Caveira Vermelha perdeu o poder telepático de Xavier e está pouco feliz com isso. Ele chama Rogers ao seu esconderijo depois que ele é suspenso da contenção por Sin e Ossos Cruzados. O vilão está furioso porque seus planos não estão como planejados e a antiga equipe de Rogers, os Vingadores, são os responsáveis por isso. Logo descobrimos a real intenção do convite feito por Caveira Vermelha a Steve: ele queria uma explicação para toda a confusão que estava acontecendo, porém, a resposta que ele consegue de Rogers não o satisfaz.

Enquanto Steve Rogers conversa com seu pressuposto líder, Caveira começa a ficar inquieto e reage quando Capitão América diz ser dedicado a causa da Hydra e não ao Caveira Vermelha. Nisso, o vilão reage dizendo que tudo é a mesma coisa, a que Rogers rebate: "São mesmo? Ou é uma coisa que você roubou?" Em seguida, ele diz a Caveira que pegou a única coisa que o vilão mais valoriza: seu propósito. Logo após, Capitão América começa a bater no vilão, uma sequência de socos enquanto Caveira Vermelha se rasteja pelo chão. Quando o Capitão agarra seu pescoço, o vilão diz: "Eu fiz você! Cada memória que você tem. Cada verdade que você pensa acreditar, fui eu quem fiz!"

Não resolve muito, pois Capitão América o joga pela janela enquanto diz: "Eu não sou leal a nada, exceto ao sonho." Caveira Vermelha despenca vários andares até finalmente encontrar o chão. Seu corpo fica cerca por uma poça de sangue, Caveira Vermelha está morto e Capitão América é o novo líder da Hydra, ele formará um novo conselho, incluindo Madame Hydra.

Capitão América: Steve Rogers é escrito por Nick Spencer e desenhado por Javier Pina.

Próxima Matéria
Via   Comicbook  
Imagens Comicbook
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+