Capitão América vira comida de Hulk em nova HQ da Marvel

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      19/03/18 às 18h43

Thanos não será figura de destaque apenas no aguardado Vingadores: Guerra Infinita. O vilão também ganhou um especial nos quadrinhos. Na história que leva seu nome, o Titã Louco tem o cenário que sempre desejou. Situada há centenas de anos no futuro, Thanos venceu a guerra contra os Vingadores e se mantém como governante do mundo. Como se pode imaginar, o mundo está longe de ser o mesmo que conhecemos. Os poucos heróis que sobraram se transformaram completamente. Por exemplo, Frank Castle, que um dia chegou a ser conhecido como Justiceiro, agora atende por Motoqueiro Fantasma. O ser que antes era o célebre Surfista Prateado, acolheu o manto de Thor. E nem mesmo o Incrível Hulk conseguiu escapar.

Nesse mundo criado por Donny Cates e Geoff Shaw, Thanos é rei e teve audácia suficiente para reduzir Hulk a seu mero animalzinho de estimação. Uma vez chamado de herói, o personagem agora tem um mestre, o qual obedece incansavelmente, inclusive na hora de comer. O Motoqueiro Fantasma, depois de anos vagando solitário pela Terra, não se importou em trabalhar para o vilão. Dada as opções, a escolha não parecia tão ruim assim. Uma de suas atividades é alimentar o cachorro do rei, isto é, Hulk. O problema é que, além de conter o gigante verde como simples pet, Thanos o transformou em canibal.

"Tem gosto de liberdade"

Em Thanos #16, Motoqueiro Fantasma alimenta Hulk com as partes de ninguém menos que Capitão América. O Sentinela da Liberdade sucumbiu às forças de Thanos e, para completar a tragédia, seus restos foram entregues a seu antigo companheiro de equipe como refeição. Essa não é a primeira vez que Hulk mostra seu lado canibal, contudo, testemunhar tal situação é lamentável.

Há sinais do tempo em todo o corpo de Hulk. Ele está com cabelos e barba grandes e brancos. Sua expressão, ora de raiva, ora de dor é quase uma espécie de castigo. Ao saber que foi alimentado com partes do Capitão América, ele chega a se lamentar. No admirável mundo novo, ninguém conseguiu resistir a tirania de Thanos. Ao menos não por enquanto.

Via   SR     FS  
Imagens SR SR
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+