• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Pessoas que nasceram depois dos anos 2000 não vão passar nesse teste [Quiz]

POR Diogo Quiareli    EM Quiz      19/03/18 às 18h37

O tempo está passando mais rápido do que percebemos e algumas coisas que vivemos no final do século passado está sendo substituídas por novas e, consequentemente, esquecidas. Se você nasceu antes dos anos 2000, se lembra de muita coisa que não pode encontrar hoje, não é mesmo? O meio de se comunicar a distância com outras pessoas era totalmente diferente. As pesquisas que realizamos hoje, através do Google, era feitas de formas que os jovens de hoje jamais compreenderão. As bibliotecas eram muito mais movimentadas e até o cenário musical era diferente, visto que não conseguíamos ouvir músicas com tanta facilidade.

O tempo passou e já vivemos a primeira década desde a mudança do século. Porém, esse tempo não foi capaz de fazer com que as pessoas nascidas antes dos anos 2000 esquecessem algumas coisas marcantes da sua infância/adolescência. Pensando assim, nós da Fatos Desconhecidos resolvemos criar um teste que vai conseguir dizer se você nasceu antes ou depois do tempo citado. As pessoas que nasceram depois dos anos 2000 não conseguirão passar nesse quiz. São coisas simples, mas que somente os "mais velhos" vão conseguir se lembrar.

Se você tem algum amigo que gosta desse tipo de matéria, compartilhe com ele desde já. Agora, sem mais delongas, confiram conosco e não se esqueça de comentar pra gente aí embaixo o seu resultado.

Teste

E aí, qual foi o seu resultado? Manda pra gente. Lembrando que você pode encontrar diversos outros testes aqui no nosso site. Basta navegar pela aba "Quiz" que está localizada na parte superior do nosso site.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+