Entretenimento

Cara Delevingne: ‘É difícil enxergar a beleza quando ela é cercada de dor’

0

Uma entrevista realizada com a atriz Cara Delevingne falou sobre sua carreira, trabalhos recentes e um pouco sobre sua vida.

Desde que alcançou a fama como modelo aos 18 anos em 2011, Cara Delevingne sempre foi conhecida por sua personalidade festeira, senso de humor irônico e liberdade de espírito.

Ela ganhou papéis cada vez mais importantes em filmes como “Cidades de Papel” e “Esquadrão Suicida” após uma participação menor no drama “Anna Karenina”.

Posteriormente, em 2019, Delevingne foi escalada para o papel de Vignette Stonemoss na série “Carnival Row”, uma fantasia de época com estilo steampunk.

Via UOL

Vignette é uma fada envolvida romanticamente com um detetive humano interpretado por Orlando Bloom.

Embora a segunda temporada tenha sido adiada devido aos protocolos de segurança da pandemia, a série finalmente chegou à plataforma Prime Video mais de três anos após a primeira temporada.

Durante esse período, a atriz Cara Delevingne continuou a abraçar os excessos do estrelato.

Em setembro do ano passado, chamou a atenção da mídia ao ser vista desgrenhada e aflita no aeroporto de Van Nuys, em Los Angeles. Isso foi logo após seu aniversário de 30 anos.

A atriz admitiu que sentiu vergonha dessas fotos, mas também enxergou isso como um alerta para mudar sua vida.

Em uma entrevista à “Vogue” em março passado, Delevingne explicou que procurou ajuda e se submeteu a um longo programa de tratamento para encontrar a sobriedade. Isso lhe deu uma nova perspectiva sobre sua vida e carreira.

Novos trabalhos da atriz Cara Delevingne

Durante a entrevista, o entrevistador comenta que, ao assinar a produção da segunda temporada de “Carnival Row”, a atriz Cara Delevingne tomou um caminho que permitiu deixar para trás suas antigas tendências de excessos e comportamentos extravagantes.

Ela parece ter encontrado alívio ao se livrar de um peso. Agora, fala sobre a volta da série e suas conexões com o mundo real, bem como como sobreviver em meio à fama intensa.

A volta de “Carnival Row” após mais de três anos desde sua primeira temporada, foi uma longa espera. Sobretudo em um mundo em que a demanda por novidades é constante.

Via UOL

Quando perguntada o que destaca a série de outras do gênero fantasia que possa trazer seu público de volta, Delevingne destaca que a facilidade de conexão com os personagens e a relação com comentários sociais atuais são os principais diferenciais.

Ela comenta: “Mesmo que seja um lugar lindo, às vezes é difícil enxergar a beleza quando ela é cercada de tanta dor e sofrimento. É a forma como eu me sinto em relação a nosso planeta, ao mundo em que vivemos, com todas as imperfeições causadas por nossa mão. Exatamente como acontece na fantasia da série”.

Em relação à produção meticulosa da série, com cenários fantásticos que exigem esforço para manter os personagens com os pés no chão, Delevingne destaca que a complexidade da série reflete o mundo real e suas imperfeições. Também diz como Vignette, sua personagem, tenta sempre fazer a coisa certa, mesmo diante de todas as adversidades.

Propriedade

Cara Delevingne fala com uma propriedade que só vem da experiência de vida real, ela sabe muito bem o que é manter os pés firmes quando as coisas parecem tomar outros rumos.

Além de interpretar Vignette, uma personagem que luta para fazer a coisa certa em meio a adversidades, Cara também passou por momentos difíceis em sua vida pessoal.

Mesmo assim, ela se manteve firme e encontrou forças para buscar ajuda e se recuperar. É essa resiliência que faz com que ela seja uma inspiração para muitas pessoas, dentro e fora da tela.

Ela também comenta sobre sua infância. Quando era criança, disse que gostava de explorar sua imaginação em mundos fantasiosos, como se estivesse em um túnel de fantasia.

Agora, como adulta, a atriz se diz ‘maravilhada’ por ter a oportunidade de participar de uma série como “Carnival Row”.

Dessa forma, pode não apenas tocar o coração das pessoas, mas também trazer à tona discussões importantes que muitos preferem evitar.

A atriz Cara Delevingne também afirmou adorar o projeto e superar seus próprios limites de produção.

Além disso, gosta de ver a tecnologia avançada que usam para criar as  criaturas fantásticas, dar vida a cada personagem e capturar suas emoções para o público.

 

Fonte: UOL

Imagens: UOL, UOL

Por qual motivo mais de 500 castelos foram abandonados na Turquia?

Artigo anterior

Por que depois dos 40 é mais difícil perder barriga? E como diminuir a gordura?

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido