Entretenimento

Carioca viraliza com vídeos fingindo intimidade com desconhecidos

0

Todo mundo já ouviu a frase que gentileza gera gentileza. Isso pode até ser verdade, mas você já imaginou se alguém, que você não conhece, te cumprimentasse na rua como se fosse um amigo íntimo. É justamente isso que esse carioca faz em seus vídeos.

O carioca Irwen Pereira, de 29 anos, viralizou nas redes sociais com vídeos em que ele finge intimidade com estranhos na rua, os abraça e tira até foto. Ele grava a reação das pessoas e posta em suas redes sociais.

Atualmente, o carioca morador da Vila da Penha, bairro da Zona Norte do Rio, já tem mais de 200 mil seguidores. Além de a premissa dos seus vídeos ser bastante inusitada, ele também ficou famoso por conta dos seus bordões, como por exemplo, “as crianças que não são mais crianças” e “tirando tudo de ruim, tá tudo bem”.

Vídeos

@irwenpereira

AMIGO ÍNTIMO – Tem foto tua lá em casa.

♬ som original – irwenpereira

Para fazer suas abordagens na rua, o influencer criou até personagens como o “Serginho Cambalhota” e “Andreia Carneirinho”. Ele os criou para que a sensação de que ele realmente conhece essas pessoas na rua seja maior.

Além dos vídeos de pessoas na rua, Irwen também começou a usar os nomes impressos em camisas do Flamengo, time para o qual torce, para puxar papo com “desconhecidos íntimos” no Maracanã.

Por conta disso, e do grande sucesso do carioca nas redes, famosos começaram a respostar os vídeos feitos pelo carioca, como por exemplo, os jogadores do Flamengo, David Luiz, Pedro e João Gomes.

Inspiração

G1

Em entrevista, Irwen disse que a inspiração para seus vídeos veio depois de ele ter sido abordado por uma pessoa que ele realmente conhecia, mas não se lembrava.

“Eu acho que as pessoas caem na brincadeira muito pela gentileza delas de não deixar o outro, como a gente diz, no vácuo”, contou.

Sucesso nas redes

@juliodivacci

A SAGA DO UBER. Dessa vez a vergonha que passei, foi tentando ser o @Lucas Lucco kkkkk mandem dicas para as “proximas SAGA” #fy #fyyyyyyyyyyyyyyyy #vozdomalvadao #asagadouber

♬ som original – Julio Divacci

Assim como Irwen outra pessoa que viralizou com seus vídeos nas redes sociais foi o personal trainer  Júlio Divacci, de 28 anos. Ele se passa por cantores sertanejos famosos durante as corridas de carro de aplicativo.

Os vídeos de humor do personal trainer são chamados “A saga do Uber”. Neles, Júlio se passa por cantores sertanejos e personalidades da internet nas corridas que faz por Goiânia. Para realmente convencer o motorista de que ele é aquela personalidade, o personal fala bordões e simula situações que os famosos passariam.

“O vídeo que eu fingi que era o Gusttavo Lima foi o que mais gerou repercussão. Bateu quase meio milhão de curtidas. Começou como uma brincadeira, enquanto eu estava indo para o trabalho. Hoje tomou uma proporção tão grande que a galera fala que ama meus vídeos e que alegra o dia”, contou.

Os vídeos de maior sucesso do personal são os do TikTok. Em menos de dois meses, o perfil de Júlio passou dos 75 mil seguidores e um milhão de curtidas. O vídeo em que ele finge ser Gusttavo Lima, no qual ele entra no carro pedindo ao motorista para subir o vidro para fazer uma live, já tem mais de três milhões de visualizações.

“Bom dia bebezada, um dia com o embaixador. Aqui é Gusttavo Lima que tá falando, queria agradecer o carinho. Acabei de sair da casa do meu irmão Júlio”, fala o personal no vídeo.

Nesse momento, o motorista do carro fica bem impressionado quando ouve Júlio falando e pergunta se ele realmente é o embaixador e pediu que ele cantasse uma música. Então, o personal cantou “Termina comigo antes”. Pelo vídeo é possível ver que o motorista fica pensativo se ele realmente é o sertanejo ou não.

Para seus vídeos da “Saga Uber”, Júlio se aproveita da sua semelhança física com alguns famosos para se passar por eles. Além de Gusttavo Lima, o personal já foi Thiago Brava, Lucas Lucco, Zé Vaqueiro e Murilo Huff, que compartilhou um vídeo de Júlio.

“’Cê tá doido’, o cara me ajudou demais. O Murilo Huff virou meu brother, me seguiu, depois que ele postou repercutiu ainda mais e outras páginas postaram. Ele mandou meu vídeo para o Zé Vaqueiro e para os amigos dele. Gratidão!”, disse o personal.

Segundo Júlio, ele aproveitou o tempo que gasta indo ao seu trabalho como personal para fazer os vídeos e que no começo era apenas uma diversão, mas agora virou profissão também.

“Hoje se tornou uma fonte de renda, o povo acaba conhecendo e comprando meus serviços de consultoria online. Até publicidade já apareceu para eu fazer”, contou.

Fonte: G1

Imagens: TikTok, G1

Psicólogo afirma que não existe muita diferença entre o vício em drogas e no celular

Artigo anterior

Criança recebe implante nos ouvidos e escuta sons pela primeira vez

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido