Fatos Nerd

Casa de Invocação do Mal é vendida e novos donos relatam ”coisas estranhas” no local

0

O jovem clássico filme de terror Invocação do Mal é baseado nos estudos e casos do casal Lorraine e Ed Warren. Os dois passaram boa parte da vida atuando como investigadores paranormais. Fizeram muito sucesso na época, fama que permanece graças ao cinema. No primeiro filme, a história retratada foi baseada nos eventos presenciados em 1971, na residência da família Perron. Eles moravam em uma fazenda, no condado Harrisville, em Rhode Island. Tal propriedade foi posta recentemente à venda e comprada pelo casal Cory e Jennifer Heinzen.

Os dois também são investigadores paranormais, há cerca de dez anos. Mesmo assim, eles não esperavam lidar com acontecimentos estranhos pela residência. O casal relatou que chegou a ver portas se abrindo sozinhas e afirmaram que já ouviram batidas e passos pelo local. Cory acredita que a presença não seja maligna, porém, que está bastante ativa. Quando viram a casa à venda, a empolgação era o sentimento predominante. Agora, no entanto, as emoções são mistas.

Os planos para a residência

O casal conta que se apaixonou pelo lugar imediatamente. A propriedade possui oito hectares e meio, tem um pequeno rio e até uma pequena ponte. “É tão sereno que não nos importamos com a história por trás da casa. É um lindo lar”, disse Jennifer. Mas é o tal ditado, enganado pelos olhos, sentido pelo coração. Ou quase isso. “Toda essa jornada tem sido ao mesmo tempo assustadora – por diversos motivos além do paranormal – e animadora”, completou ela.

Com todas essas atividades paranormais ocorrendo no local, os Heinzen pretendem coletar o máximo de evidências que conseguirem. Em seguida, eles têm planos de se mudarem de Harrisville. Entretanto, não venderão a casa. O casal pretende reformar a fazenda e abri-la para visitações. “Eu adoro ter a oportunidade de compartilhar a casa com outros”, revelou Jennifer. “É possível perceber que há muitas coisas acontecendo na casa”, acrescentou Cory.

Os Heinzen não comentaram quando pretendem começar a reforma, mas se mostram firmes na ideia de manter a história da antiga residência da família Perron viva. Segundo Ed e Lorraine Warren, a propriedade foi amaldiçoada por uma bruxa que viveu ali, no começo do século XIX. Esse foi o tema base do primeiro Invocação do Mal, filme lançado em 2013.

7 coisas que os homens precisam parar de dizer para mulheres

Matéria anterior

7 filmes da Netflix para pessoas que têm o QI acima da média

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos