Fatos NerdNotícias

Marvel contrata Owen Wilson para papel de destaque em Loki

0

Em Vingadores: Guerra Infinita, vimos Loki morrer nas mãos de Thanos. No entanto, graças ao Assalto no Tempo em Vingadores: Ultimato, o Deus da Trapaça ganhou uma segunda chance. Logo, desde sua fuga com o Tesseract, temos esperado para ver o que o MCU reserva para nosso anti-herói preferido. Pois bem, já sabemos que o personagem de Tom Hiddleston ganhará sua própria série no Disney+ e que a mesma tem previsão para estrear em 2021. Além disso, não temos muitas informações. Tirando a confirmação de Michael Waldron, roteirista de Rick e Morty como showrunner da produção e de uma imagem vazada, os detalhes são escassos.

Felizmente, um recente anúncio sugere que essa situação logo será subvertida. Afinal, além de Hiddleston como protagonista, pela primeira vez temos uma confirmação no elenco. Aliás, não é qualquer confirmação, estamos falando de um reconhecido ator em um papel de destaque. Sem mais delongas, Owen Wilson é a mais nova adição ao elenco da série Loki. Embora o personagem interpretado por Wilson ainda esteja sendo mantido em sigilo, o ComicBook.com garantiu a contratação do astro. Antes que você se pergunte de onde conhece Wilson, lembramos que ele já atuou nos títulos Os Excêntricos Tenenbaums, Penetras Bons de Bico, Meu Nome É Taylor, Drillbit Taylor e Marley e Eu. Pela filmografia do astro, é notável sua inclinação para a comédia, será que veremos isso em Loki?

Loki no Disney+

Relatórios recentes apontam que a Marvel Studios está trazendo a melhor versão do personagem de Hiddleston para o Disney+. Desde sua primeira aparição no Universo Cinematográfico Marvel, em 2011, o irmão de Thor viveu um dos arcos mais variados dos filmes do estúdio. Sempre flanando entre vilão, anti-herói e, às vezes, mocinho, Loki foi evoluindo a cada produção. De toda forma, a maior surpresa foi ver o asgardiano perecer nas mãos de Thanos. Mesmo sendo de partir o coração, aquela cena em Guerra Infinita representou uma redenção para o deus. Para nossa sorte, o luto nem durou muito, logo foi anunciado que Loki ganharia uma série.

Através da imagem vazada da série, vimos o deus andando como mortal em um centro urbano. A foto nos levou a acreditar que a produção se passaria na década de 1970. Porém, a sinopse oficial sugere que a premissa dos episódios é mostrar o deus da trapaça visitando vários momentos da história humana. Por fim, Kevin Feige revelou que a série Loki se conectará diretamente ao próximo filme do Doutor Estranho. Sendo assim, quem sabe veremos Loki aparecendo em WandaVision e vice-versa.

O que existe embaixo da Terra Plana, segundo os terraplanistas

Matéria anterior

Programa de TV de 1989 previu como seriam as casas em 2020 e esse foi o resultado

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar