CuriosidadesEntretenimento

A casa onde Harry Potter ‘nasceu’ está a venda e esse é o preço

0

Harry Potter é o nome de uma das maiores franquias do cinema mundial, além de ser uma das de maior sucesso . Praticamente todo mundo já assistiu pelo menos um filme do jovem bruxo que visa sobreviver as constantes ameaças do Lord das trevas que matou seus pais e aterroriza o mundo dos bruxos. No entanto, quase tudo na ficção é inspirado na vida real e usam, é claro, coisas reais para dar vida ao universo mágico. Salões do castelo de Hogwarts, a casa dos Dursley e, é claro, a casa onde foi retratado o nascimento de Harry. O local marcante para todos os fãs está sendo vendido por um preço extremamente alto.

A casa é do século XIV e está no mercado há mais de um ano após ser colocada a venda. De Vere House em Lavenham, Suffolk, ganhou destaque em Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1. Ela mostrou claramente o momento da morte dos pais do garoto por Lord Voldemort. O local foi colocado a venda por quase 1 milhão de libras, o que dá aproximadamente 5 milhões de reais. A corretora Carter Jonas ainda não encontrou alguém que “mereça” comprar o imóvel.

Uma das sócias da firma, Caroline Edwards afirma: “Casas especiais como essa sempre têm que encontrar o comprador certo. Na verdade, um comprador que está preparado para ser um custodiante tanto quanto um residente”. Ela disse que uma casa histórica assim apelava para o “purista madeira”, mas jamais “para os fracos de coração”. Ela completou dizendo que “quando você encontra o comprador certo para uma casa como essa, eles tendem a valorizá-la”.

De Vere House tem um preço de 950 mil libras (5.037.914 reais). A casa fazia parte de Godric’s Hollow na trama e ficava em frente a um cemitério fictício. Ela está entre os 340 edifícios de Lavenham, considerada a vila medieval com a melhor preservação da Inglaterra.

E aí, o que você achou dessa matéria? Compraria o local? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

7 teorias mirabolantes sobre a origem da vida

Matéria anterior

7 disputas territoriais bizarras que você não conhecia

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos