Entretenimento

Casada há 15 anos, Wanessa Camargo se separa do marido

0

Os rumores estavam corretos: o casamento de Wanessa Camargo realmente chegou ao fim. Após 15 anos de matrimônio, a cantora anunciou em seu Instagram que não está mais com o empresário.

Fonte: Manuela Scarpa

Anúncio do fim

Juntos desde 2005 e casados desde 2007, Wanessa e Marcus tiveram um relacionamento que encantava a opinião pública. Segundo a própria cantora, foi um matrimônio “pautado no amor, respeito mútuo e felicidade”.

Mesmo assim, ainda conforme o comunicado assinado pelos dois ex-parceiros, eles decidiram encerrar a relação de forma pacífica. Por fim, o informe reforça: “Ao lado dos nossos filhos incríveis que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui.” Dessa forma, a dupla pede espaço e privacidade neste momento.

Vale lembrar que Wanessa e Marcus geraram dois filhos durante a união: João Francisco, de sete anos, e José Marcus, de dez.

Fonte: @wanessa / Instagram

Festa de arromba

No mesmo mês de maio, porém, do ano de 2007, o casal que se separou organizou uma festa no espaço mais nobre da capital paulista: Sala São Paulo. Na ocasião, a cerimônia juntou mais de 700 convidados, dentre os quais boa parte eram famosos.

Afinal, a família Camargo estava em alta na época por conta do sucesso do filme “2 Filhos de Francisco“, lançado um ano e meio antes do evento. Portanto, pessoas com relevância midiática marcaram presença, porém, para o azar dos paparazzis, todos entravam com muita pressa, o que atrapalhava os cliques.

No entanto, ainda que as câmeras nem sempre flagrassem as personalidades, o que não faltou foi notícias borbulhando por conta do casamento. A começar pela instalação de um toldo no espaço de fora do salão, algo que não teve autorização prévia da Prefeitura de São Paulo. Por isso, a empresa responsável por organizar o evento recebeu uma multa de 1,6 mil reais.

Fonte: João Sal / Folhapress

Enquanto isso, do lado de dentro, um corpo de padrinhos recheado de estrelas dividiam o altar com Wanessa e Marcus. Entre as personalidades, estavam Faustão, Cleo Pires, Priscila Fantin, Preta Gil, Tom Cavalcante, os irmãos Igor e Camila, o então governador de Minas Gerais Aécio Neves, Marina Morena, que foi cupido do casal, João Paulo Diniz, Maria Antônia Marinho (herdeira da Globo), Túlio Dek, Luciano Camargo e a esposa Flávia.

Além desses nomes no apadrinhado, a festa contava com convidados como o casal Luciano Huck e Angélica, e Ana Maria Braga. Inclusive, outra figura da televisão no recinto era Sabrina Sato, apresentadora do Pânico na TV. No evento, ela dormiu no sofá da enfermaria enquanto seu namorado recebia atendimento após passar mal.

O fantasma de Dado Dolabella

Se o começo do matrimônio foi cheio de histórias, o fim dele também teve várias narrativas. De acordo com o colunista Leo Dias, o estopim da separação de Wanessa e Marcus foi um encontro da cantora com o ex-dela, Dado Dolabella.

Segundo o jornalista, em tempos recentes a filha de Zezé Di Camargo realizou uma viagem com as amigas para cidade de Valparaíso (GO). Por coincidência, ou não, esse é o lugar em que mora Dado Dolabella. Dessa forma, um maquiador amigo da cantora e do ator teria promovido a reunião dos dois.

Fonte: O Tempo

Basicamente, Wanessa e Dado foram um casal sensação do início dos anos 2000. Isso porque o intérprete fazia sucesso como galã da popular novela Malhação. Além disso, a cantora goiana estava em início de carreira, lançando hits como “O Amor Não Deixa”, o qual, inclusive, conta com a atuação do namorado dela na época.

Enquanto o suposto encontro histórico acontecia, Marcus Buaiz postava fotos nas praias capixabas com os filhos do casal. Isso deu a entender que a relação com Wanessa passava por sérias turbulências.

Fonte: Splash, Band

Ataques misteriosos com seringas estão assustando jovens franceses

Artigo anterior

Casal de irmãos, pais de 4 filhos, lutam na Justiça para legalizar incesto

Próximo artigo