• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Casal abre presente de casamento 9 anos depois de serem proibidos de abri-lo

POR Maria Ritha Paixão    EM Compartilhando coisa boa      25/04/19 às 16h32

Todo mundo sabe que receber presente é sinônimo de agarrar a caixa, rasgar o papel e ver logo o que tem dentro. Mas, não foi bem isso o que aconteceu com esse casal. Depois do casamento, eles receberam um presente misterioso que só poderia ser aberto depois de 9 anos de enlace.

A recomendação para o presente era simples: não podiam, de jeito algum, violar o lacre e ver o que havia dentro por certo prazo. Ousado, não é? Foi exatamente isso o que Brandon e Kathy Gunn fizeram. Contiveram suas curiosidades e aguardaram todo o tempo recomendado.

A caixa bonita e bem decorada foi entregue na cerimônia de casamento em 2007. Hoje, o casal já passou altos e baixos na relação, tiveram filhos, se consolidaram e para indignar a todos, não abriram o presente. Você vai cair o queixo no chão quando descobrir as instruções colocadas no presente.

A ideia veio da tia Alison de Kathy. Na embalagem da caixinha, estava escrito "Não abra até o primeiro desentendimento". Não havendo briga , ou desentendimento sério, o mistério permaneceu por longos 9 anos.

Dois anos se passaram e a surpresa foi tamanha quando tia Alison ficou sabendo que o casal não precisou romper o presente entregue. "Ela olhou para nós como se fôssemos loucos", disse Kathy à ABC News. Briga de casal, hoje em dia, é uma coisa comum.

Quem nunca viu o pai e a mãe, os tios, ou algum casal amigo começar a discutir? Ou mesmo quem nunca ouviu um desabafo sobre crises em relacionamentos? Pois é, Brandon e sua esposa Kathy conseguiram ultrapassar as barreiras do senso comum e ficaram os 9 anos sem uma desavença séria desnecessária.

A única preocupação do casal todos esses anos foi saber se o que estava dentro da caixa fosse algum alimento. A dúvida implantada pela sogra de Brandon não durou muito tempo. Simplesmente perguntando para a tia se o misterioso presente poderia ser perecível, ou não.

É inacreditável que a harmonia tenha durado tanto tempo nas vidas dos dois. Também foi bastante extenso o tempo em que os dois filhos nasceram, toda a espera por eles, além do fato da família ter mudado várias e várias vezes e não terem a honra de estrear o presente. A explicação deles para a situação foi simples "Meu marido e eu somos pessoas muito competitivas", revelou Kathy para o site Scribol.

O que será mistério?

A caixa havia sido esquecida pelo casal. A lembrança só retomou em suas mentes quando, depois de colocar os filhos para dormir num determinado dia, eles resolveram pensar sobre um possível presente para alguns amigos que iam se casar. Para ajudar na escolha, os dois começaram a rememorar os presentes recebidos no próprio casamento.

De repente, veio à mente o presente da tia de Kathy e que estava ainda fechado como o prometido. A abertura da caixa seria um sinal de fracasso para o casal competitivo. A possibilidade da derrota foi tão grande que anularam completamente da mente a existência do mesmo.

Em paz com a decisão consensual, o casal abriu, enfim, a caixa. E adivinha o que estava dentro? Duas taças de vinho, alguns utensílios para a preparação de um bom banho. Um pouco de dinheiro e dois bilhetes com as seguintes mensagens.

"Kathy, vá buscar uma pizza, camarão ou algo que vocês gostem. Prepare um banho".

"Brandon, vá buscar flores e uma garrafa de vinho".

É ou não é de derramar algumas lágrimas? O melhor dos conselhos estava guardado e envelopado com muito carinho.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   Scribol  
Imagens Blasting News
Maria Ritha Paixão
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+