Fatos NerdNotícias

Dragon Ball e One Piece se encontrarão em crossover

0

Akira Toriyama, o autor de Dragon Ball, e Eiichiro Oda, autor de One Piece são amigos de longa data. Quando a história do pirata Luffy ficou famosa, Oda afirmou que uma das suas maiores inspirações era o trabalho de Toriyama e algum tempo depois os dois lançaram um mangá crossover mostrando o encontro dos piratas com os sayajins que levou o título Cross Epoch.

Agora, com o aniversário de 20 anos de One Piece, a Weekly Shounen Jump, revista que ambos mangás são publicados, anunciou uma série de especiais envolvendo a obra de Oda. E esse mês nos presenteou com a notícia de outro crossover que deve chegar as telas até o final do ano e será um especial de uma hora dividido em dois episódios e que trará o melhor dos dois universos.

Mais detalhes a respeito desses episódios serão divulgados no fim do mês. Se você é fã de apenas um dos dois animes, ainda dá tempo de colocar os episódios do outro. Confira aqui alguns motivos para começar a assistir One Piece hoje mesmo. E se você não assistiu nada de Dragon Ball Super, a exibição dos episódios dublados começou esse mês na Cartoon Network, ou seja, sem motivos para não começar a assistir desde o começo! Se você for um fã nostálgico vale lembrar que todos os dubladores clássicos estão envolvidos no novo anime!

Você está ansioso para o crossover de One Piece e Dragon Ball? Como será ver Luffy e Goku lutando lado a lado? E quais inimigos eles podem enfrentar? Deixe suas expectativas nos comentários e vamos contar os dias até o lançamento!

11 traduções feitas pela TV Brasileira que não tem nada a ver

Matéria anterior

Mufasa e Scar nunca foram irmãos em O Rei Leão

Próxima matéria

Comentários

Comentários não permitidos.

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar