Notícias

Casillas publica que é gay, apaga mensagem em seguida e fala que foi hackeado

tweet casillas
0

Capitão da Espanha durante o título da Copa do Mundo de 2010, ídolo do Real Madrid, Iker Casillas chocou as pessoas que acessaram suas redes sociais no último domingo (9). Isso porque o ex-goleiro publicou em seu Twitter que era gay. No entanto, cerca de uma hora e meia após a publicação, Casillas apagou o tweet e afirmou que foi hackeado. Além disso, ele pediu desculpas para a comunidade LGBT pelo ocorrido.

Apesar de se manter no ar por menos de duas horas, a publicação rendeu assunto internacional. O primeiro a reagir publicamente foi Carles Puyol, ex-zagueiro e ídolo do Barcelona. Na publicação em que Casillas dizia ser gay, Puyol comentou: “É hora de contarmos nossa história”.

Porém, de acordo com informações da imprensa espanhola, o comentário de Casillas no Twitter seria uma forma de responder, de maneira irônica, os rumores de que ele estaria se envolvendo com a atriz Alejandra Onieva. Vale destacar que não é a primeira vez que colocam Casillas como suposto namorado de alguma figura pública.

Por exemplo, recentemente, a imprensa espanhola chegou a afirmar que o ídolo do Real Madrid estava tendo um caso com a cantora Shakira, ex-mulher de Gerard Piqué, com quem jogou na seleção espanhola e conquistou a Copa, assim como a Eurocopa.

Portanto, pelas redes sociais, Casillas se mostrou irritado e compartilhou uma série de manchetes sobre o assunto. Antes ele escreveu um diálogo em que pessoas decidiram inventar o affair entre ele e Shakira. Além disso, no fim das publicações, Iker Casillas escreveu: “Tócate las narices”, expressão que mostra indignação.

Separação

O ex-goleiro era casado por 11 anos, tendo dois filhos com Sara Carbonero, jornalista esportiva espanhola. Porém, os seus fãs não imaginavam que o casamento era tão problemático.

Casillas anunciou nas redes sociais o término da relação sem explicar as razões, mas a imprensa espanhola foi atrás para saber o que aconteceu. Com isso, diversas hipóteses surgiram para dar uma explicação ao fim do casamento.

No programa Viva La Vida, da TV espanhola, o comentarista Terelu Campos disse que “há uma situação de ciúmes, de egoísmo… Iker também justifica atitudes da sua vida por uma coisa que aconteceu na sua juventude, mas o que mais chama a atenção é a forma como ele se qualifica a si próprio, de uma forma negativa”.

Já no programa Salvame, disseram que o ídolo do Real Madrid era infiel, egoísta e boêmio, o que teria afetado o casamento. Além disso, comentaristas da TV5 disseram que Casillas tinha um problema com bebidas alcoólicas, situação que o Real Madrid teria feito vista grossa em diversos momentos. Ainda de acordo com a TV, o ex-atleta só parou de beber quando enfartou, já atuando pelo Porto, último clube da carreira.

Outra acusação foi de que Casillas não apoiou a ex-esposa quando ela precisou dele. De acordo com Kiko Matamoros, também do Salvame, o ex-goleiro não esteve ao lado de Sara quando ela passou por um câncer no ovário.

Assim sendo, por meio do Instagram, Iker Casillas se manifestou na época em que decidiram se separar: “Tanto a Sara como eu sentimos um orgulho enorme pela família que somos e por podermos partilhar um amor que nos encheu de felicidade durante todos estes anos de união. Hoje nosso amor de casal toma caminhos diferentes, mas não muito distantes, pois continuaremos juntos na maravilhosa tarefa de continuar sendo pais dedicados como temos feito até agora. É uma decisão muito ponderada que tomamos de comum acordo”.

Um dos momentos mais marcantes do ex-casal foi durante a Copa do Mundo, na África do Sul, em 2010. Isso porque, após ser campeão na prorrogação contra a Holanda, o então goleiro Casillas foi entrevistado por sua própria esposa. A cena em que eles se beijam marcou o relacionamento.

Fonte: Metrópoles

Há 5 meses na UTI, garoto atingido por árvore vai para casa

Artigo anterior

O crime que inspirou “Travessia”, nova novela da Globo

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido