Fatos NerdNotícias

Chris Evans afirma que Robert Downey Jr. pode ser o próximo a deixar a Marvel

0

Quando os atores são diretamente ligados a algum personagem, sabemos que algo deu muito certo. Na era dos heróis no cinema, isso aconteceu com Chris Evans e seu Capitão América e Robert Downey Jr. com Homem de Ferro. Infelizmente, depois de tantos filmes, Evans anunciou que irá encostar o escudo depois de Vingadores: Guerra Infinita. Com alguns fãs ainda em recuperação pela notícia, Chris Evans solta outra bomba e diz que o próximo a se aposentar será Robert Downey Jr.

Em uma entrevista recente no USA Today, Evans transferiu parte da atenção sobre aposentadoria dos filmes Marvel para seu colega de trabalho Downey Jr. depois de afirmar que nada realmente dura para sempre, o (já eterno) Capitão América, revelou que Downey Jr. pode até estar mais perto de se aposentar do que ele mesmo. Evans diz: “Downey está muito mais perto de chegar a esse ponto onde ele pode ir embora. E eu não sei como você substitui Downey como Tony Stark”. Segundo o ator, ele não imagina um substitui para Tony Stark, “eu não sei quem mais pode tocar nisso”, afirma.

Apesar de todas essas conversas e declarações, algumas pessoas acreditam que, dentro UCM, Tony Stark abandone apenas as atividades como herói e que, talvez, ele possa assumir um papel semelhante a de Nick Fury nos futuros filmes. Vingadores: Guerra Infinita é descrita uma um divisor definitivo no Universo Cinematográfico Marvel. Todos os eventos desse meio, desde o primeiro Homem de Ferro, culminará neste filme.

Vingadores: Guerra do Infinito parte I está previsto para estrear em Maio de 2018 e a segundo parte em Maio de 2019.

12 imagens perturbadoramente realistas de Dragon Ball Z

Previous article

Essa é a história da estranha névoa que matou milhares de pessoas em Londres

Next article

Comments

Comments are closed.